Vem aí o Samsung Galaxy Tab

1 min de leitura
Imagem de: Vem aí o Samsung Galaxy Tab

A Samsung vem ganhando muito espaço no mercado móvel, e a ousadia da empresa aumentou muito recentemente. Hoje foi lançado o site oficial do novo aparelho que promete concorrer diretamente com o Apple iPad. Sim, estamos falando do Samsung Galaxy Tab!

Os boatos já estavam rolando há algum tempo, porém não havia muita credibilidade no que estava rolando pelos blogs. Com o portal dedicado à divulgação do aparelho e um vídeo teaser de poucos segundos é possível ter ótimas noções quanto aos recursos que o produto oferecerá.

As novidades ainda não são precisas quanto às especificações do produto, mas algumas informações já são claras. O Samsung Galaxy Tab terá tela de 7 polegadas, trará o sistema operacional Android versão 2.2, câmera, possibilidade para realização de chamadas de vídeo, reprodução de vídeo em alta definição, suporte para a tecnologia de animação Flash, GPS, função de reader (leitor de e-books) e muito mais.

Imagem do novo Samsung Galaxy Tab

Fonte: reprodução do vídeo oficial

Será que é um concorrente para o iPad? A Samsung não se pronunciou oficialmente quanto a isso, mas pode não ser a única a ameaçar o reinado da Apple: recentemente, a LG anunciou que seu tablet será melhor do que o iPad, em uma tentativa de atrair os usuários resistentes à compra dessa novidade.

Como é possível visualizar no teaser, o Galaxy Tab terá muitas características interessantes, sendo que a total compatibilidade com a web ganha um enfoque especial. O produto deve ser mostrado em Berlim, no dia 2 de setembro de 2010. Vamos aguardar para ver o que a pronunciação oficial da Samsung informa sobre o aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.