Vazou na internet screenshot da nova interface do Internet Explorer 9!

1 min de leitura
Imagem de: Vazou na internet screenshot da nova interface do Internet Explorer 9!

A versão russa do site da Microsoft disponibilizou por algumas horas uma imagem da nova versão do Internet Explorer, junto com algumas informações técnicas sobre o browser. O pouco tempo que ficou no ar foi o suficiente para que fosse tirado um screenshot da imagem e agora a novidade se espalha pela rede.

O IE9, como é conhecido pelos internautas, tem data de lançamento prevista para 15 de setembro, em um evento na cidade de São Francisco. No entanto, a imagem vazada acabou com um pouco do suspense, pois revela muito mais do que uma primeira olhada pode mostrar.

Como mostra a captura de tela, o browser deve seguir a tendência das novas versões do Chrome e Opera, dando muito mais prioridade para os sites. Ou seja, o layout minimalista coloca o máximo de funções possíveis em um mínimo de espaço.

Screenshot da nova interface

Fonte: Znet

O novo navegador resolve vários problemas dos seus antecessores, sendo que as versões para testes tiveram desempenho excelente nos testes Acid 2 e 3. O IE9 também deve trazer nativamente as plataformas Java, HTML5 e integrar-se muito bem ao visual do Windows 7. Para saber mais sobre o IE9, leia o artigo que Baixaki preparou: O Internet Explorer 9 vem aí.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.