Logitech marca data para apresentar sua linha de aparelhos Google TV

1 min de leitura
Imagem de: Logitech marca data para apresentar sua linha de aparelhos Google TV

A Logitech agendou para o dia 6 de outubro a apresentação de sua linha de produtos compatíveis com o Google TV. O evento fechado, marcado para acontecer em um local sigiloso de Manhattan, ocorrerá seis dias antes da data em que a Sony revelará sua linha compatível com a tecnologia, aumentando a competição entre as empresas e a expectativa em relação ao produto.

Segundo o convite enviado pela companhia, o Google TV será uma nova experiência multimídia que vai combinar televisão, internet e vários aplicativos – todos eles compatíveis com o eficiente sistema de pesquisas do Google. Embora não tenha divulgado quais detalhes serão revelados na conferência, a expectativa é de que a Logitech anuncie especificações técnicas, preços e data de lançamento dos novos aparelhos.

O Google TV funcionará como um aparelho externo que se conecta a televisores a partir de uma entrada HDMI. Porém, o convite enviado dá a entender que será apresentada toda uma linha de aparelhos durante a conferência, não descartando a possibilidade de vermos televisores que possuem a tecnologia integrada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.