Facebook realiza evento misterioso nesta quarta

1 min de leitura
Imagem de: Facebook realiza evento misterioso nesta quarta

Um evento misterioso que acontece nesta quarta-feira está chamando a atenção da imprensa norte-americana. Os principais veículos do setor de tecnologia forma convidados para uma conferência no Facebook HQ, sede da empresa em Palo Alto, na California.

Boatos do setor dão conta que a data marcará o lançamento do Facebook Phone, mas ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o assunto. Mesmo nas últimas declarações de Mark Zuckerberg sobre assunto não ficou claro o que ele queria dizer com “estar construindo um telefone”.

Enquanto os rumores não vão se tornam uma declaração oficial, o Facebook permanece como um nome forte na imprensa, ao menos no setor cultural. No último final de semana estreou nos cinemas norte-americanos o filme "A Rede Social", que conta a história do serviço.

Entrada do Facebook, em Palo Alto.

Fonte: Wikipedia

A produção faturou pouco mais de US$ 23 milhões em seu final de semana de estreia, o suficiente para garantir o primeiro lugar nas bilheterias. Além de agradar ao público, o filme parece ter agradado também à crítica. Sites importantes como o Rotten Tomatoes apontam que 97% da imprensa especializada aprovou a versão para o cinema do Facebook.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.