Novo mouse da Mtek tem cabo retrátil

1 min de leitura
Imagem de: Novo mouse da Mtek tem cabo retrátil

Mouse Retrátil Full

Divulgação/Mtek

A Mtek lançou recentemente o Mouse Retrátil Full, voltado aos usuários que utilizam notebooks diariamente. Segundo nota oficial da Mtek, o produto visa melhorar a eficiência no cotidiano, sendo um acessório ideal para usar em diferentes locais e superfícies.

A fornecedora brasileira relata que a alta precisão e tecnologia ótica do Mouse Retrátil Full garantem ótima usabilidade em computadores com monitores LCD Full HD. Com resolução de 1000 dpi, o mouse é perfeito para quem trabalha com programas de edição de imagem, sendo ideal para utilização com softwares comuns.

Ideal para quem usa notebook diariamente

Divulgação/Mtek

O cabo do mouse tem comprimento de 60 cm, suficiente para oferecer liberdade e conforto ao usuário. O armazenamento do cabo é bem simples, sendo preciso apenas puxar o fio para dentro do mouse de modo que ele se esconda em um compartimento apropriado.

A Mtek projetou o Mouse Retrátil Full com dois botões e um scroll. A conexão com o computador é realizada através de uma porta USB. A Mtek ainda informa que as dimensões do produto tornam-no ideal para transporte junto ao laptop.

Compacto e elegante

Divulgação/Mtek

As informações oficiais dão conta de que o Mouse Retrátil Full tem três anos de garantia contra defeitos de fabricação. A Mtek já está vendendo o produto em diversas lojas por todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 25,34.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.