Logo 1944 Burning Bridges Ícone

1944 Burning Bridges

Grátis
125 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 01/06/2016 HandyGames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luiz Davih
A Segunda Guerra Mundial ilustrada com combates baseados em turno

1944 Burning Bridges é um jogo de estratégia baseado em turnos cujo objetivo principal é, através de unidades militares como tanques e aviões, derrotar seu inimigo em campo de batalha. Aqui, a conquista de território ganha um sentido totalmente desafiador, visto que conquistar pontes é um ótimo trunfo ao jogador.

O sistema de batalhas de 1944 Burning Bridges funciona através de turnos. A cada jogada, é possível mover unidades, atacar ou realizar ações específicas. Os mapas nos quais as batalhas ocorrem são dispostos através de grades que medem e restringem o avanço a cada turno.

1944 Burning Bridges - Imagem 1 do software

Estratégia, strategía, stratégie ou strategy

O jogo conta com diversas informações que ajudam o jogador a planejar seus ataques. Você precisa considerar o tipo de unidade militar, o número de movimentos, o alcance do ataque e o tipo do terreno. É preciso controlar todo o seu exército para conseguir tomar as bases inimigas e direcionar seus tanques e tropas para as melhores localizações do mapa.

No seu turno, você terá que movimentar suas unidades e realizar ataques contra os soldados inimigos. É possível realizar as duas ações na mesma partida, sendo que o ataque precisa ser a última ação tomada. O jogador que atacar primeiro tem a vantagem, visto que, quando o adversário revidar, seu exército estará reduzido.

Nossa Opinião sobre o 1944 Burning Bridges

1944 Burning Bridges consiste em controlar tropas em uma espécie de tabuleiro, em combates por turnos. Estratégia pura. Você precisa saber qual tropa movimentar e qual usar para atacar as do seu inimigo, pois cada uma possui vantagens e desvantagens, de acordo com as situações de batalha.

Os combates de 1944 Burning Bridges acontecem de maneira semelhante aos outros jogos da série, com um mapa, dividido em células hexagonais, onde os exércitos executam suas manobras em turnos alternados. O sistema de batalhas do game funciona através de turnos. A cada jogada, é possível mover unidades, atacar ou realizar ações específicas. Os mapas nos quais as batalhas ocorrem são dispostos através de grades que medem e restringem o avanço a cada turno.

Os desenhos e as animações são outro atrativo especial de 1944 Burning Bridges, com detalhes interessantes e bem definidos dos combatentes e dos diferentes elementos do cenário. É fácil identificar o que é um tanque, um caminhão ou um lança-foguetes, por exemplo, mesmo que eles sejam representações pequenas dentro da tela.

1944 Burning Bridges tem uma grande variedade de mapas, cada um com seu formato peculiar, contando com diferentes elementos (como árvores e montanhas), posições de inimigos e obstáculos. O jogo por inteiro tem uma estrutura muito bem feita, com telas animadas e bem empolgantes. É fácil controlar suas ações e encontrar as opções desejadas. Um tutorial inicial explica todos os detalhes para ninguém ficar perdido.

Um devastador ponto negativo pode ser identificado na inteligência artificial dos inimigos, que são extremamente passivos. Durante a análise, a estratégia utilizada pelos adversários beirava o ridículo. Apenas citando algumas situações, várias vezes o computador enfrentava batalhas que claramente já estavam perdidas, ou então deixava a vitória escapar por um triz porque deixou valiosas tropas ociosas no canto do mapa.

Prós & Contras

Prós

  • Terreno influencia na estratégia
  • Variedade de unidades militares
  • Gráficos e sons muito bem trabalhados

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o 1944 Burning Bridges

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação