Logo 99 Problems Ícone

99 Problems

Versão 1.0 Grátis
12 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 29/09/2014 Mamau
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Atravesse o cenário sem sair da tela ou esbarrar nos blocos

99 Problems traz um jogo de raciocínio rápido no qual você precisa ultrapassar literalmente 99 desafios antes de vencer a partida.

Nele, você controla um quadradinho que precisa atravessar o cenário, porém sem esbarrar ou entrar em territórios desconhecidos.

O game opera no modelo “infinito” de partida e enquanto você for capaz de realizar a tarefa proposta se mantém em ação. Porém, caso você esbarre, volta ao início do jogo e terá que começar todos os desafios do zero. Não há um grau de dificuldade para você escolher, mas ele inicia um pouco mais fácil para que você se acostume ao estilo do joguinho.

Cuidado com os obstáculos

O jogo funciona em um passo bem rápido e será preciso ficar atento desde o começo para ser capaz de completar a fase. O controle do quadradinho é realizado tocando a tela do seu smartphone no local para o qual você deseja que ele avance. Porém, será preciso realizar essa ação constantemente para manter o quadrado longe das bordas do cenário.

99 Problems - Imagem 1 do software  99 Problems - Imagem 2 do software

Além disso, a tela possui alguns blocos fixos dos quais você precisa desviar, sendo que a quantidade deles aumenta exponencialmente à medida que você avança no jogo. No plano de fundo da tela você pode observar um contador representando quantos problemas você ainda precisa ultrapassar para chegar ao final do game.

Nossa Opinião sobre o 99 Problems

99 Problems traz um jogo de puzzle no qual é preciso atravessar um cenário cheio de blocos no meio do caminho. Nele, além de não poder esbarrar em nenhum desses obstáculos, você ainda precisa manter o seu quadradinho dentro da tela. Caso ele “caia” ou suba demais, o jogo é encerrado e será preciso começar novamente.

O único comando com o qual você precisa se preocupar consiste em tocar na tela para manter o quadradinho no cenário. O jogo não possui uma divisão em fases e adota o estilo “infinito” de partida. Assim, enquanto você for capaz de realizar a tarefa proposta se mantém no game e, caso esbarre, será necessário voltar ao começo.

O joguinho não conta com um grau de dificuldade para você escolher e ele pode ser considerado como apresentando um grau de desafio moderado desde o início. Isso porque, quando o cenário passa a ter mais blocos, é preciso manter muita atenção para não acabar esbarrando em algum deles, especialmente pelo fato da movimentação do seu personagem não ser muito precisa.

Minimalista e divertido

O gráfico e os desenhos são simples, de uma maneira geral, mas estão muito bem feitos e completamente adequados à ideia transmitida pelo game. O game não conta com uma música no plano de fundo, porém, esse é um aspecto positivo, pois ajuda o jogador a manter a concentração na tarefa principal, especialmente por se tratar de um título de raciocínio rápido.

Os únicos sons apresentados são referentes às ações vistas na tela e estão bem sincronizados, além de representarem perfeitamente o evento. O jogo não consome muitos recursos do seu smartphone, podendo ser utilizado em aparelhos mais modestos sem riscos de travamento ou lentidões para carregar a evolução do cenário.

Se você gosta de jogos de raciocínio que requerem muitos reflexos e ações rápidas, certamente vai curtir o 99 Problems.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Não há um grau de dificuldade para escolher

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o 99 Problems

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação