Logo Dead Trigger Ícone

Dead Trigger

Grátis
135.74 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 29/08/2012 MADFINGER Games, a.s.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
Pegue a sua arma e acabe com todos os mortos-vivos

Dead Trigger é um jogo no estilo FPS (First Person Shooter) no qual você deve detonar todos os zumbis que encontrar pela frente para conseguir sobreviver.

Para isso, você vai precisar mostrar agilidade e boa mira, arrancando cabeças, explodindo barricadas e derrubando os mortos-vivos de todas as maneiras que puder!

Tudo começa no ano de 2012. O mundo vive um colapso financeiro e o dinheiro acaba desvalorizado. Com isso, a população de todo o planeta resolve se voltar contra os políticos corruptos, que são os únicos que não sofrem os efeitos da crise mundial.

Dead Trigger - Imagem 1 do software
O problema é que, junto com as revoltas, um misterioso um vírus começa e se espalhar por toda a Terra, matando bilhões de pessoas em pouco tempo. Poucos, além daqueles que tinham grana e estavam preparados para o pior, restaram vivos.

Agora, você e os outros sobreviventes precisam fazer uma coisa: matar tudo o aparecer, isso até conseguir encontrar uma maneira de acabar com a ameaça de uma vez por todas. Caso contrário, se a munição acabar... Bem, aí não restará mais nada a se fazer.

Atirando para valer

As primeiras fases dentro do Dead Trigger funcionam como um tutorial. Ali, você é introduzido à jogatina e pode perceber que o que vale mesmo dentro das partidas é descer bala em todos os monstrengos que surgirem à sua frente. Inclusive, mire na cabeça para obter um desempenho melhor no final de cada fase.
Dead Trigger - Imagem 2 do software
Tudo funciona de acordo com o mapa principal. Por meio dele, você consegue ter acesso às missões que fazem parte do seu progresso dentro das partidas. Há os desafios principais, que determinam a evolução da história do game e também algumas fases “extras”, que não são obrigatórias, mas que podem lhe render itens, dinheiro e experiência.

Além disso, à medida que você progredir, conseguirá desbloquear novos lugares pacíficos dentro da cidade, como a loja de armas, por exemplo. Ali, você pode comprar novas armas e realizar upgrades naquelas que já adquiriu, tornando-as ainda mais poderosas contra os zumbis. Outros itens também podem ser comprados, como bandagens, remédios ou coletes à prova de balas.

Nossa Opinião sobre o Dead Trigger

Dead Trigger consegue manter o alto nível apresentado em todos os jogos desenvolvidos pela MadFinger. O game mostra um enredo bem construído, controles com boas respostas e gráficos realmente impressionantes.

Desde o mapa você percebe que tudo no jogo foi desenvolvido com muito capricho. As fases trazem cenários bem construídos e cheios de detalhes. Um prédio ao longe, por exemplo, conta com detalhes como escadas de incêndio, placas de publicidade antigas ou plantas, algo que ajuda a compor o ambiente das partidas.

Há uma grande variedade de elementos e texturas, algo que também colabora muito para deixar as fases do jogo mais atraentes. As armas do personagem são bem feitas e mostram muitos detalhes em sua construção.

Os bonecos apresentam boa movimentação e também são muito bem modelados, sem contar com grandes polígonos ou defeitos. Nesse sentido, falta uma maior variedade de inimigos (pelo menos nos primeiros desafios), pois eles acabam se repetindo constantemente.

Os sons do Dead Trigger também são bons, mas não mostram o mesmo alto nível visto nos gráficos. Os zumbis contam com aqueles sons característicos, já vistos em outros games e filmes do gênero, mas faltam mais grunhidos ou gritos desesperados, algo que ajuda a criar o clima de pânico nestes jogos.

Também não há nenhum tipo de música durante as partidas, nem mesmo no menu principal. Além disso, os diálogos entre os personagens são todos em texto, algo que deixa um pouco a desejar – principalmente se levarmos em conta o capricho nos outros games da mesma produtora. Em contrapartida, as armas contam com barulhos empolgantes de disparos, sempre diferentes de acordo com aquela que está sendo utilizada.

O sistema de jogo é muito divertido. Dentro do Dead Trigger, você pode escolher qual missão deseja realizar, algo muito legal para quem gosta de poder determinar qual desafio quer enfrentar. Isso permite, por exemplo, que você vá a uma fase mais fácil para conseguir obter uma nova arma e, só depois, enfrente os níveis mais difíceis com mais tranquilidade.

Nesse sentido, poder ganhar dinheiro para comprar novas armas e itens é muito legal e traz um “algo a mais” para o jogo. Contudo, infelizmente quem obtiver créditos com dinheiro real ganha muito mais benefícios, como elementos exclusivos, algo até mesmo injusto, uma vez que você já pagou pelo game.

Dead Trigger traz uma jogabilidade muito boa, organizando bem todos os comandos na tela do celular. Os controles são simples e mirar nos zumbis é tarefa fácil, mesmo para quem está começando agora a jogar FPS no celular. Além disso, outras partes do game também são muito divertidas, como quando um morto-vivo o agarra e você precisa tocar em partes específicas do display para conseguir se livrar do monstrengo.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos excelentes
  • Várias fases
  • Sistema de escolha de missões
  • É possível comprar novas armas e upgrades
  • Boa jogabilidade

Contras

  • Faltam efeitos sonoros
  • Armas exclusivas para quem gasta dinheiro real comprando itens

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dead Trigger

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação