Logo The Walking Dead: Season Two Ícone

The Walking Dead: Season Two Versão 1.2 Pago

538.09 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em: 11/11/2014 Telltale Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Começa uma nova temporada de sobrevivência ao apocalipse zumbi

The Walking Dead: Season Two é a segunda temporada da aclamada série The Walking Dead, jogo produzido pela Telltale. Desta vez, seguindo os eventos do final da primeira temporada, você está na pele da pequena Clementine e deve continuar a sua luta por sobrevivência em um mundo completamente destruído.

Localizada no mesmo universo das histórias em quadrinhos que desencadearam este verdadeiro fenômeno da cultura pop nos últimos anos, o jogo The Wakling Dead se passa paralelamente ao mundo da série de TV. Na primeira temporada, o jogador pôde cruzar com Glen e Hershel, dois personagens que aparecem na televisão — e quem sabe mais novidades do tipo vêm por aí na segunda temporada do game.

The Walking Dead: Season Two - Imagem 1 do software

Em busca de sobrevivência

Se você já jogou a primeira temporada The Walking Dead, não há qualquer novidade no quesito controles por aqui. Você continua tendo que ficar esperto aos eventos rápidos (ou “quick time events”, como eles são costumeiramente chamados em inglês) para tomar suas decisões.

Isso quer dizer que o cerne da jogatina, a história moldada por aquilo que você decide, permanece exatamente igual. Caso tenha jogado a primeira temporada no mesmo aparelho em que vai jogar a segunda, o novo jogo importa o save e, com isso, as decisões tomadas anteriormente, criando ainda mais coerência entre a história atual e a anterior.

Nossa Opinião sobre o The Walking Dead: Season Two

The Walking Dead: Season Two é a sequência da primeira temporada da franquia The Walking Dead, criada pela Telltale e que transporta para os jogos eletrônicos o universo de um planeta destruído após o apocalipse zumbi. Além de lidar com os mortos-vivos, é preciso lidar com os humanos nem sempre amigáveis encontrados pelo caminho.

A segunda temporada de The Walking Dead: Season Two traz uma nova protagonista — uma personagem já existente na primeira temporada, mas que agora é controlada pelo jogador. A mudança ocorre de forma natural e é possível notar mais profundidade na pequena Clementine, algo positivo desta nova fase.

A jogabilidade e o controle dos personagens permanecem exatamente igual, outro ponto que merece ser elogiado. Isso porque ele funcionou muito bem no iOS por causa da tela sensível ao toque, algo a que os jogadores do PC e dos consoles não têm acesso. Continua fácil (pelo menos do ponto de vista mecânico) tomar suas decisões por aqui.

Nesta nova temporada há uma novidade interessante: você pode acessar a qualquer momento as estatísticas de jogo, que comparam as suas decisões com as demais. Antes, isso era exibido em um painel ao final de cada episódio, mas agora há um menu específico para tal na tela inicial, então basta acessá-lo a qualquer instante para saber qual a porcentagem de jogadores fez as mesmas escolhas que você.

Em quesitos técnicos, como gráficos e parte sonora, a mesma competência apresentada na primeira temporada se repete por aqui. Quem se emocionou e se divertiu com as aventuras de Lee e Clementine não perde por esperar os novos episódios de The Walking Dead: Season Two.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Controles acessíveis
  • Trilha sonora e gráficos competentes
  • Clima de suspense
  • Boa história

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Walking Dead: Season Two

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação