Logo A Lei da Noite : A Perseguição Ícone

A Lei da Noite : A Perseguição

Grátis
171.88 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 27/01/2017 Warner Bros. Entertainment Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luiz Davih
Fuja da polícia em uma perseguição frenética baseada no filme de Ben Affleck

A Lei da Noite: A Perseguição é um game mobile baseado no filme mais recente de mesmo nome e estrelado por Ben Affleck. Na pele de Joe Coughlin, um ladrão de bancos com bastante talento para a profissão, a sua missão é escapar da polícia e sobreviver para contar história.

No comando de um carrão das antigas, você precisa mostrar que é um ás na direção e salvar a sua pele e de seus cúmplices. Como? Desviando de barreiras nas pistas, jogando as viaturas para escanteio e ganhando espaço suficiente para que seus colegas possam mandar bala em seus perseguidores, claro.

A Lei da Noite : A Perseguição - Imagem 1 do software

Os controles são bem simples para garantir que o jogador sempre fique de olho na ação. Isso quer dizer que você precisa apenas dar toques rápidos na esquerda e na direita da tela para que o automóvel esquive para os lados ou deslizar o dedo para as laterais do display para realizar curvas mais fechadas – geralmente mudando de pista no processo.

Quanto mais seu possante durar e mais longe a trupe de ladrões chegar, maior a grana coletada ao final da partida. Cada sessão de jogatina também rende pontos de experiência, para que o seu personagem suba de nível e você consiga experimentar a aventura em dificuldades mais altas. A Lei da Noite: A Perseguição oferece ainda um sistema de upgrades para que seja possível gastar os recursos em melhorias substanciais para o seu carro.

Nossa Opinião sobre o A Lei da Noite : A Perseguição

Embora nos PCs e consoles os jogos baseados em filmes sejam uma espécie de tabu – principalmente por conta do histórico turbulento da categoria –, nas plataformas mobile esse tipo de game tem se mostrado bastante promissor. A Lei da Noite: A Perseguição é mais um título desse estilo a tentar buscar seu lugar ao sol com uma jogatina frenética.

A ideia aqui, é que você dirija seu veículo em alta velocidade para fugir das autoridades enquanto seus capangas atiram para matar contra os policiais. A ação não para em momento algum e premia o jogador que conseguir chegar mais longe em cada sessão de jogo. Quanto melhor for a sua performance, mais dinheiro é coletado e mais upgrades é possível fazer no seu veículo

Para trazer uma proximidade maior com o material de origem, o app conta ainda com uma execução técnica de alta qualidade. Toda a aventura, por exemplo, se passa em cenários 3D bem detalhados, com texturas de qualidade e modelos bem bonitos para os carros. A sensação de velocidade e a urgência das perseguições são ampliadas pelos belos efeitos sonoros do jogo, que, junto da música de fundo, dão o ritmo das partidas.

O game conta com um minitutorial no início da jogatina para que qualquer um domine rapidamente os comandos que mantém o automóvel firme e forte em sua escapada. A curva de aprendizado é bem suave, pedindo apenas que você toque nos cantos da tela ou deslize os dedos pelo display para mudar de pista e fazer curvas, e a dificuldade sobe em um nível bem tranquilo – o que deve contar pontos para quem está começando agora a brincar no celular.

Repeteco

Infelizmente, A Lei da Noite: A Perseguição tem pouco conteúdo quando comparado a outros games da categoria. Afinal, o aplicativo traz somente duas fases e três dificuldades – que só podem ser acessadas ao atingir um certo nível. Por falar em evolução, os pontos de experiência sobem em uma cadência bem lenta e podem acabar frustrando os mais impacientes. Se você não liga para tarefas repetitivas, é possível se divertir um tempinho com o jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Visual fantástico
  • Boa sensação de velocidade
  • Efeitos sonoros de qualidade
  • Jogabilidade amigável
  • Curva de aprendizado suave

Contras

  • Apenas em inglês
  • Muito repetitivo
  • Progressão lenta

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o A Lei da Noite : A Perseguição

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação