Logo A Snake - BE WARNED: Insanely Addictive! Ícone

A Snake - BE WARNED: Insanely Addictive!

Grátis
12.7 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 02/05/2011 NER Brothers
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
O clássico game da cobrinha agora em seu iPhone

O primeiro jogo no estilo Snake surgiu na década de 1970, entretanto, a brincadeira ganhou projeção mundial apenas na década de 1990, quando passou a fazer parte do conjunto de games presentes nos celulares da Nokia.

A Snake - BE WARNED: Insanely Addictive! - Imagem 1 do software

Atenção: para jogar A Snake - BE WARNED: Insanely Addictive! você precisa ter uma conta na App Store Argentina. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

E, para matar a saudade deste clássico, você pode agora baixar o A Snake - BE WARNED: Insanely Addictive!, um aplicativo que disponibiliza diferentes cenários e controles diversos para que você guie a cobra pelos ambientes, sempre desviando das paredes e pedras, comendo o maior número de maçãs possível.

A Snake - BE WARNED: Insanely Addictive! - Imagem 2 do software

Diferente do antigo jogo, aqui os gráficos são bastante coloridos e as imagens em boa resolução. Os sons que acompanham o A Snake - BE WARNED: Insanely Addictive! dão o tom nostálgico da brincadeira e as diversas opções de configuração vão fazer com que você personalize o game como quiser.

Escolha seus controles

A Snake - BE WARNED: Insanely Addictive! - Imagem 3 do software

Para tornar a brincadeira ainda mais agradável, o A Snake - BE WARNED: Insanely Addictive! permite que você escolha como deseja controlar o jogo. Antes de cada partida começar, você pode determinar se vai jogar deslizando o dedo pela tela, usando um joystick, botões de direcionamento ou apenas indicando a direção da cobra com toques no display.

Cenários cheios de desafios

O A Snake - BE WARNED: Insanely Addictive! traz cinco opções diferentes de cenários, que contam com temas exclusivos e labirintos que ficam mais complexos conforme você avança no jogo. Durante a brincadeira, vários obstáculos podem surgir, como as pedras que cortam seu caminho.

A Snake - BE WARNED: Insanely Addictive! - Imagem 4 do software

No entanto, você também deve encontrar itens que, se engolidos pela cobra, conferem mais pontos a você, como é o caso das maçãs, insetos e moedas douradas. Na lateral da tela você também encontra ferramentas especiais, que podem ajudar você nas horas de aperto. Opções como portais de tele transporte e ganhar vida extra podem ser a sua salvação.

Nossa Opinião sobre o A Snake - BE WARNED: Insanely Addictive!

Se você sente saudades da diversão com o game da cobrinha, vai adorar o A Snake - BE WARNED: Insanely Addictive!. O jogo é bastante divertido e garante momentos de distração em frente a seu gadget. Mesmo tendo um visual bastante diferente daquele já conhecido pelos usuários, o game não decepciona com sua interface cheia de cores e formas representadas por ilustrações lúdicas.

Nos testes feitos pelo Baixaki foi possível perceber que os controles que respondem melhor são feitos pelos botões. As opções de joystick e toques na tela decepcionaram bastante pelas falhas em suas respostas. De qualquer forma, quem já brincou com o game em celulares da Nokia vai sentir um leve delay, quase como uma sensação de que no A Snake - BE WARNED: Insanely Addictive! a cobra é mais lenta e pesada do que no antigo jogo.

O conjunto do A Snake - BE WARNED: Insanely Addictive! faz com que ele seja um game que vale o download, mas se você quer repetir a experiência do game da cobrinha com exatidão, não espere muito do aplicativo.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Diversos cenários
  • Interface bastante colorida

Contras

  • Controles ruins
  • Sensação de delay ao jogar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o A Snake - BE WARNED: Insanely Addictive!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação