Logo Age of Empire HD Ícone

Age of Empire HD

Grátis
14.08 MB
Funciona em: iPhone
iPad
Adicionado em : 13/04/2012 ELEX Wireless
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Medeiros Schutt
Construir e conquistar Este é o lema do seu império medieval no iPad

Age of Empire é um jogo de estratégia de guerra baseado em turnos. Nele, você controla o lorde de uma cidade e deve expandir o seu império para o mundo inteiro.

Faça isso gerenciando recursos, atualizando as estruturas locais e conquistando territórios com seu exército. Não há limites para o domínio global.

No inicio do game, você recebe um breve tutorial sobre as missões. Elas são importantes para você começar o seu reino e expandi-lo, adquirindo recursos e entendendo bem as mecânicas principais do jogo — que são a coleta de recursos e o recrutamento do exército.

Sua cidadela

Após botar ordem na casa, você pode sair para conquistar recursos naturais ao redor da sua capital. Também é possível atacar as cidadelas rivais na região, saqueando materiais para aumentar ainda mais o seu poder e fama. Então, não perca tempo! Organize o seu reino, recrute seu exército e vá à luta!

Nossa Opinião sobre o Age of Empire HD

Age of Empire é um game de estratégia que tem um teor altíssimo de joguinho de Facebook. Ações como a pesquisa de tecnologias, construção de unidades, atualização de construções e investidas contra territórios neutros levando um tempo considerável para acontecer transformam este game em um passatempo diário.

Como Age of Empire é um game online, semelhante a joguinhos como FarmVille e Travian, é necessário que o seu iPad esteja conectado à internet para você se divertir, o que limita um pouco os momentos em que você pode brincar com o seu reino.

Graficamente falando, o game tem boas imagens e cenários bem feitos. Apesar de possuir estruturas repetitivas, elas representam bem a sua função. As animações são muito fracas e sem vida. A interface em geral é bem apresentada, com botões bem marcados e funções claras. Em alguns casos raros, o jogo mostra alguns erros de tradução, com textos em outros idiomas exibidos na tela.

O game não possui efeitos sonoros, o que torna as batalhas, as construções e as atividades em geral muito monótonas e vazias. As atualizações feitas nas construções não se refletem visualmente, empobrecendo o visual da cidadela, e os exércitos de mil ou 50 mil soldados estarão sempre sendo representados por uma única figura.

Como um bom game na internet, outros jogadores estão na parada. A interação com diversos reinos geralmente envolve invasões, mas é possível ingressar nas conhecidas Unions (que funcionam como guildas), para que todos os presentes colaborem com os aliados — defendendo os territórios e usando as tecnologias do grupo para beneficiar a todos.

Há um sistema no game de Moedas de Ouro, que são adquiridas transações envolvendo dinheiro real, oferecendo grandes benefícios para quem desejar investir em seu reino virtual.

Apesar de utilizar a pesquisa de tecnologias e a coleta de recursos como madeira, comida, pedra e ferro — usados em Age of Empires (a famosa franquia de games de estratégia para computador) — Age of Empire, no singular, não é mais que um mero passatempo, sendo que há alternativas muito melhores no Facebook.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil aprendizado
  • Muitas missões

Contras

  • Sem som
  • Gráficos fracos
  • Batalhas monótomas
  • Enredo inexistente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Age of Empire HD

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação