Logo Aion: Legions of War Ícone

Aion: Legions of War

Grátis
72.27 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 28/01/2019 NCSOFT Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Bonilauri
Só você pode reeguer a Legião de Prata com heróis capazes de salvar o mundo

Em Aion: Legions of War, você controla o jovem líder de uma lendária legião de heróis em uma batalha entre o bem e o mal. Sua tarefa é juntar guerreiros, naquele conhecido estilo de “loteria de personagens”, para então ter um grupo capaz de derrotar qualquer ameaça que surgir pela frente nas várias missões da trama.

Jogar Aion: Legions of War é uma experiência bastante simplificada. Os combates são quase automatizados, com sua equipe lançando ataques constantemente aos inimigos. Cada herói, no entanto, possui seu próprio poder especial, entre ataques de curta distância destruidores, explosões que afetam áreas inteiras e poderes de suporte para curar ou fortalecer seus aliados; é só ficar de olho para quando eles estiverem carregados e tocar no botão deles.

Em meio a isso, Aion: Legions of War também apresenta uma trama misteriosa em que seus heróis enfrentam um novo perigo que quer acabar com o equilíbrio entre os Elysea e os Asmodae. Resta a você proteger esse mundo.

Nossa Opinião sobre o Aion: Legions of War

Aion: Legions of War se apresenta como sendo “a redefinição do RPG Hardcore”. Para isso, o game coloca você no controle de um jovem herói da poderosa Legião de Prata, naquela clássica batalha contra o mal. É sua a função de juntar guerreiros poderosos e depois leva-los para disputas contra hordas de monstros.

Parece uma ideia clichê? E ela certamente o é. De fato, não demora para que fique claro que Aion: Legions of War não tem muito a oferecer além de ótimos gráficos e uma jogatina sem sal, que mais confunde e frustra do que diverte.

Um colírio para os olhos – e nada mais

Antes de prosseguirmos, vale constatar o óbvio. Aion: Legions of War é um jogo simplesmente lindo, com gráficos 3D impressionantes em modelos e textura. O gosto na execução é um tanto questionável, mas certamente vão haver pessoas curtindo as armaduras espalhafatosas e os poderes especiais ainda mais exagerados.

O problema é que, quando chega a hora de jogar, as mecânicas principais de Aion: Legions of War são batidas e desinteressantes. Liberar heróis é aquela velha história de juntar pontos para comprar um ou outro personagem levemente diferente do outro, de vez em quando.

Já as batalhas são a pior parte de Aion: Legions of War. Isso porque, por “batalhas”, o jogo se resume a assistir seu grupo atacar automaticamente e, muito de vez em quando, conseguir dar um toque na tela para ativar o poder de um herói. Aqui, aliás, os gráficos vão contra a experiência, pois cada golpe é tão exagerado que você nunca entende realmente o que está acontecendo nas lutas.

Tudo isso culmina em uma experiência que rapidamente cansa. Então a não ser que você seja daqueles que preferem assistir a jogar, Aion: Legions of War não tem muito a oferecer.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos

Contras

  • História clichê
  • Jogabilidade tediosa
  • Visual exagerado atrapalha nas batalhas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Aion: Legions of War

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação