Logo Alaska Fighter Ícone

Alaska Fighter

Grátis
5.08 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 06/03/2015 Gadgetcrafts
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Encarne um velho guerreiro e evite ser devorado por terríveis ursos

Alaska Fighter é um game em que você deve ajudar um senhor a sobreviver a uma horda de ursos furiosos cujo objetivo é simplesmente se alimentar. Para ajudar o valente velhinho em sua empreitada, o jogador está equipado com um bastão — sim, uma arma de madeira para combater ursos ferozes.

 Alaska Fighter - Imagem 1 do software

Porrada em todos os lados... literalmente

Para controlar o idoso guerreiro, você deve arrastar o toque na tela na direção em que os ursos estão. Se os animais vierem do lado direito, então devemos passar o dedo da esquerda para a direita, e dessa mesma forma com todos os lados.

Para a sorte do velhinho, só é necessária uma pancada bem dada em cada urso para que desistam da ideia de devorá-lo. Contudo, a medida que acertamos os bichos, a velocidade do game aumenta, tornando tudo bem mais complicado. É preciso ter bons reflexos para derrotar tantos inimigos velozes.

Quer dizer que você acredita que dá conta de vencer os terríveis mamíferos famintos? Então se prepare para uma boa briga, seja muito rápido e não vire almoço de uma horda de ferozes ursos.

Nossa Opinião sobre o Alaska Fighter

Alaska Fighter é um bom passatempo para jogadores casuais que querem uma diversão rápida e sem compromissos com enredos ou controles complicados. Baixando o game você já percebe que é um jogo bem leve, apenas 5,2 MB que podem te fazer ficar horas vidrado na tela do seu aparelho.

Bonito e simples de norte a sul

A simplicidade do game é seu maior trunfo. É divertido calcular a hora certa de bater nos ursos — que vêm em quatro direções diferentes para te abocanhar. Apesar dessa facilidade inicial, com o passar do tempo a velocidade vai aumentando, e aí basta um arrastar de dedos errado e NHAC! Você já era.

A questão gráfica também agrada. O estilo pixelado da era dos 16 bits está presente no game, que é bem colorido e bom de se olhar. Apesar do nome do jogo, Alaska Fighter não se passa apenas no gelo, existem ambientes como pântanos e ruínas de pedras. Sendo assim, não ficamos o tempo todo olhando para um fundo branco, mais um ponto positivo para o visual.

A musiquinha incessante não chega a incomodar o jogador, já que o ritmo frenético do game não nos deixa nem pensar em desligar o som. Um game bonito, divertido e que é um bom passatempo para aquelas horas de ócio merece uma chance, não é? Então não perca tempo e ajude o velho guerreiro a escapar das garras dos terríveis ursos em Alaska Fighter. 

Prós & Contras

Prós

  • Casualmente divertido
  • Ritmo alucinante
  • Bonitos gráficos 16 bits

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Alaska Fighter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação