Logo Alexandria Bloodshow Ícone

Alexandria Bloodshow

Versão 1.0.7 Grátis
222.66 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 06/07/2012 Sega
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luana Lima
Entre na guerra entre os exércitos egípcio e grego e ajude um deles a se tornar o grande vitorioso das batalhas

Alexandria Bloodshow é um jogo de guerra e estratégia baseado em turnos. Os seus soldados são apresentados em forma de cartas, sendo que existe um número máximo de guerreiros que podem ser utilizados em cada partida.

O jogo traz egípcios e gregos como as opções possíveis de exércitos para você escolher. Não importa qual seja a sua escolha, você tem que dar conta de eliminar os inimigos antes que eles consigam alcançar o seu rei.

Alexandria Bloodshow - Imagem 1 do software

Cada uma das fases possuem vários níveis de dificuldade diferentes, sendo que é possível aumentar de forma significativa a sua pontuação se você jogar e vencer os inimigos em todos eles. A cada partida finalizada com sucesso, você ganha o direito a escolher uma nova carta, com a chance de ter mais opções de guerreiros.

Nossa Opinião sobre o Alexandria Bloodshow

Como o Alexandria Bloodshow não oferece muitas possibilidades de interação, não é muito difícil de aprender a forma de jogá-lo, mesmo porque, antes de a primeira partida ser iniciada, o aplicativo apresenta um rápido tutorial mostrando como as ações devem ser feitas.

A resposta do game aos comandos é muito boa, bem como o funcionamento do aplicativo é extremamente rápido e estável. Portanto, você não vai se estressar em momento algum enquanto estiver utilizando o Alexandria Bloodshow.

Entretanto, o game peca um pouco em relação à jogabilidade apresentada por ele, justamente pelas poucas formas de interagir com os personagens e com os cenários. O jogador até possui controle sobre as partidas, pois ele precisa estar sempre atento ao que está acontecendo, para poder remanejar os guerreiros ou fazê-los evoluir de nível, quando necessário. Porém, você não sai muito disso: posicionar as cartas e esperar que os soldados se ataquem.

A aparência do Alexandria Bloodshow é um pouco precária, pela falta de detalhes que são mostrados no ambiente e também pela pouca variedade de cenários, objetos e personagens. Outro ponto ruim são as animações apresentadas pelo game, que não são das melhores.

Isso porque os soldados andam sempre do mesmo jeito, sem nem sequer se virarem para a outra direção se você manda que eles vão para trás ou para frente. Outra questão negativa são os ataques, que sempre exibem o mesmo movimento. O sangue que jorra quando um guerreiro é morto também dá certa vergonha alheia, porque ele continua aparecendo no ar, mesmo com o soldado caído e morto no chão.

A música de fundo soa um pouco irritante no começo da utilização, principalmente durante o menu, por conta da melodia extremamente suave. Porém, conforme a partida vai acontecendo, a canção passa a combinar mais com a jogabilidade do Alexandria Bloodshow, tornando a trilha sonora das fases muito agradável.

Os efeitos sonoros também colaboram para deixar as partidas mais agitadas, pois eles representam todas as ações que aparece na tela, desde o caminhar dos guerreiros até os barulhos agonizantes de um soldado morrendo. Entretanto, as salvas de palmas e os gritos do “público” que está assistindo à batalha não combinam muito com o game e ficam meio perdidos.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Música de fundo agradável
  • Efeitos sonoros bons

Contras

  • Partidas muito paradas
  • Aparência bem simples
  • Cenários variam muito pouco
  • Animações pouco elaboradas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Alexandria Bloodshow

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação