Logo Ancient Surfer Ícone

Ancient Surfer

Grátis
46.29 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 02/01/2015 SummerTimeStudio Co.,ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Fonseca
Seja um surfista que só quer uma coisa: pegar ondas em paraísos tropicais

Que tal surfar em praias paradisíacas? Essa é a proposta de Ancient Surfer. No game você encarna um surfista que só quer uma coisa: pegar ondas gigantes em belíssimos cenários e arrecadar pontos para se tornar o melhor.

Para isso, você vai precisar de uma prancha que faça com que você se sinta o próprio Poseidon, o imperador dos mares, ou o Aquaman, se você não gostar de referências mitológicas. Para abrir novas boards, você deve coletar moedas ao longo dos percursos. Quanto mais cara, melhor ela será.

Além das pranchas, é possível mudar o visual do seu personagem comprando novas bermudas e acessórios (que estranhamente também influenciam na velocidade e controle na hora de surfar). Mas nem só de bons equipamentos vive um surfista. Para se tornar fera, você tem que fazer grandes manobras e impressionar a multidão. 

Ancient Surfer - Imagem 1 do software

Na crista da onda

Ao iniciar a fase, seu personagem está se preparando para pegar a onda, e você deve controlar a direção para onde ele vai usando os botões dos lados direito e esquerdo da tela. Depois de dominar os movimentos iniciais, você vai aprender a ganhar velocidade. Para fazer isso, você deve subir um pouco na onda e depois descer, fazendo um tipo de movimento zigue-zague.

Agora vem a parte mais legal: as manobras. Quando você achar que sua velocidade está alta o suficiente direcione o personagem para o ponto mais alto da onda, para saltar, aí aproveite para dar alguns giros, ganhando mais pontos para gastar em itens ou para abrir novas fases.

Nossa Opinião sobre o Ancient Surfer

Ancient Surfer é um game que funciona melhor como um passatempo — não que ele seja ruim, não é, mas é bem mais leve do que aqueles títulos que exigem tempo e esforço dos jogadores. Nele, você não vai precisar de horas e mais horas para abrir um conteúdo novo ou repetir a mesma fase milhares de vezes. Aqui, o objetivo é apenas se divertir casualmente.

Só aqui de boas curtindo uns gráficos

O game é muito bem trabalhado graficamente. Todo o 3D do título foi bem-feito, desde o protagonista até a água quando as ondas quebram. Os cenários dão um show à parte: parece que mesmo sendo um jogo descompromissado, a desenvolvedora não poupou esforços para torná-lo atraente.

A música, no estilo baile do Havaí, também garante uma imersão maior no mundo dos surfistas. Uma composição calma fica tocando para ajudar o jogador a relaxar e se equilibrar na prancha. Além disso, os sons das águas e das ondas também dão a impressão de se estar na praia curtindo o sol e a areia. 

Simplicidade é o segredo

O maior ponto forte do jogo é a simplicidade da jogabilidade. Qualquer pessoa, mesmo aquela que não tem intimidade nenhuma com games, vai conseguir aproveitar o título. A falta de compromisso para alguns é uma faca de dois gumes: “tá, eu pego minha prancha e ganho pontos, e ai?”. Bem... aí nada. Essa é a ideia: um passatempo tranquilo.

Portanto, se você é daqueles que querem desafios, um jogo alucinante e cheio de complexidade, é melhor escolher outro título. Contudo, para os que só querem algo para fazer de vez em quando, é só relaxar e... surfar, irmão.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos muito bonitos
  • Ótima física nas águas
  • Controles simples

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ancient Surfer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação