Logo Angel in Danger 3D Ícone

Angel in Danger 3D

Pago
48.24 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 07/10/2014 Crescent Moon Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
É preciso atravessar um mundo cheio de perigos para salvar a princesa

Angel in Danger é um jogo no estilo puzzle no qual você precisa ajudar o protagonista a atravessar um cenário cheio de obstáculos.

Nele, a princesa angelical foi sequestrada por um terrível vilão, mas um anjinho conseguiu passar pelo portal junto com eles.

Agora, cabe a ele conseguir vencer todos os desafios para salvar a princesa e reestabelecer a paz no Bright Kingdom. O game possui quatro mundos para você se divertir e cada um deles possui várias fases. Além disso, para ajudá-lo na sua tarefa, de tempos em tempos é possível obter poderes especiais para o anjinho.

Fugindo do paraíso

O jogo começa com uma pequena introdução explicando como o simpático protagonista foi parar naquela aventura. Em seguida, você já é levado diretamente à ação, mas, no primeiro nível, há uma série de dicas voltadas para ensinar a mecânica de funcionamento do game. Como você pode observar, os comandos para jogar são exibidos na tela.

Angel in Danger 3D - Imagem 1 do software

A movimentação do personagem é realizada por meio do joystick presente na porção esquerda da tela, sendo preciso apenas deixá-lo na posição desejada. No lado direito, está disponível o botão para interações, que é o B e o A, responsável pelos pulos do personagem. Caso você encontre um inimigo, é preciso saltar na cabeça dele para derrotá-lo.

Nossa Opinião sobre o Angel in Danger 3D

Angel in Danger é um joguinho de puzzle que tem como objetivo fazer com que o protagonista seja capaz de atravessar um cenário cheio de obstáculos. O game possui quatro mundos, sendo que cada um deles vem repleto de fases com layouts, desafios e inimigos variados, fazendo com que você tenha sempre uma nova aventura.

O game armazena o seu desempenho de maneira independente em cada uma das fases, fazendo com que ele seja uma ótima opção para passar o tempo. Porém, tome cuidado, pois os níveis disponibilizam três vidas para serem completados e, caso você não consiga concluí-lo com elas, será necessário voltar ao começo dele.

Caso deseje, você também pode jogar o game por várias horas, tentando concluir todos os universos disponíveis. Isso porque como o design das fases é bem variado, dificilmente você vai ficar cansado de jogar ou vai considerá-lo como repetitivo.

Ambientação e jogabilidade

O gráfico e os desenhos são muito bem elaborados e seguem uma linha de traço que lembra desenhos animados. Ele está inteiramente em três dimensões, aumentando um pouco o desafio na hora de passar por determinados trechos do cenário. As ilustrações são coloridas e alegres e estão perfeitamente adaptadas à história apresentada pelo game.

A música de fundo é bem animada e ajuda a entrar no clima de um jogo mais descontraído. Os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão bem sincronizados, além de representarem perfeitamente o evento. A jogabilidade é boa, visto que os comandos disponíveis são apresentados diretamente na tela do jogo.

Porém o jogador precisa ter em mente que é preciso ter certa cautela na movimentação, evitando mudanças bruscas de sentido. Além disso, como a sensibilidade do comando é bem alta, tarefas como pular na cabeça do inimigo podem ficar um pouco mais difíceis, ao menos até que você se acostume com os controles.

Se você curte jogos de raciocínio e lógica ou games de plataforma de uma maneira geral, certamente vale a pena testar o Angel in Danger.

Prós & Contras

Prós

  • Várias fases para você se divertir
  • Gráfico e sons adequados ao game
  • Interface amigável e boa jogabilidade

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Sensibilidade excessiva do joystick de movimento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Angel in Danger 3D

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação