Logo Angel Road Ícone

Angel Road

Grátis
40.04 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 29/08/2018 Daigo Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Um rapaz acorda sem memória e precisa da sua ajuda para se lembrar do que aconteceu

E se você ficasse preso em uma mesma realidade e não conseguisse encontrar uma maneira de escapar? São esses e outros os questionamentos feitos por Angel Road, um simpático joguinho móvel que usa os toques na tela para criar interações com o usuário.

Angel Road começa de um jeito bastante misterioso e vai assim até a conclusão da aventura. Desorientado e sem saber quem realmente é, seu personagem acorda em uma rua coberta de neve chamada Angel Road. Sem memória, o único detalhe de que o protagonista se lembra é que estava esperando alguém.

É aí que coisas estranhas começam a acontecer em Angel Road. Ao navegar pela travessa, ele descobre que não consegue seguir para sua casa, pois sempre acaba parando no mesmo local, independentemente da direção tomada. Além disso, um músico de rua surge do nada para deixar o personagem ainda mais confuso.

Os comandos em Angel Road consistem apenas em se movimentar pelo cenário e interagir com os objetos em cena, como um poste com relógio, o músico de rua, um cinzeiro e as outras pessoas que passam pelo lugar. Basta tocar em algum ponto de interesse para abrir balões de diálogo que, aos poucos, revelam o contexto em que se encontra o personagem e como ele foi parar ali.

Angel Road é uma história linear e que pode ser jogada em alguns capítulos, já que a narrativa é dividida de acordo com os acontecimentos da trama.

Angel Road - Imagem 1 do software  Angel Road - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Angel Road

A princípio, Angel Road pode ser considerado uma opção comum nas lojas de aplicativos para celular. Mas não se engane: aqui temos uma história envolvente, com várias reviravoltas e momentos dramáticos inesperados. Tudo sob o prisma de um jovem desmemoriado que vai se recordando de quem é, com a ajuda do misterioso guitarrista de rua.

É essa sensação de querer descobrir o que houve nos dias passados do protagonista o principal estimulante de Angel Road, que traz ainda gráficos bonitos inspirados no pixel art. As animações são bem simples, porém se encaixam perfeitamente à proposta do game, que traz um enfoque muito maior na trama e em seus personagens.

Ainda nesse contexto, Angel Road oferece algumas opções de diálogo entre uma conversa e outra. Não é nada muito impactante, e, nesse sentido, esse recurso poderia gerar consequências que afetariam o decorrer da história. No entanto, é uma característica adicional muito bem-vinda, pois permite que você decida como o personagem vai responder a determinada situação.

Também gostamos que Angel Road está inteiramente localizado para o português. Dessa forma, podemos acompanhar todos os eventos sem nos preocuparmos em traduzir termos em outros idiomas.

O que pode não agradar em Angel Road — e é aí que ele não se torna uma sugestão viável para todas as idades — é o fato de explorar temas mais maduros, como o uso de drogas, como cigarros, e assassinatos. Logo, o game não é indicado para usuários mais jovens.

Prós & Contras

Prós

  • Enredo envolvente
  • Ambientação misteriosa
  • Gráficos pixelados
  • Trilha sonora relaxante
  • Aborda temas sérios
  • Localizado para o português

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Angel Road

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação