Logo Angry Birds 2 Ícone

Angry Birds 2 Grátis

84.28 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em: 30/07/2015 Rovio Entertainment Ltd

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
Novos poderes, gráficos, mecânicas e modo mutiplayer: o melhor Angry Birds da história

Angry Birds 2 é a continuação oficial de Angry Birds, o jogo de puzzle que se tornou fenômeno no mundo todo graças a sua mecânica simples e aos personagens carismáticos. Prepare-se para se aventurar mais uma vez na batalha entre porcos e pássaros mais insana do milênio.

O jogo conta com as mesmas regras: você deverá assumir um batalhão de pássaros que precisam atacar os porcos ladrões. Cada um dos personagens conta com poderes únicos, podendo ser usados em diferentes situações na tentativa de recuperar os ovos perdidos.

Angry Birds 2 - Imagem 1 do software

Um dos grandes diferenciais desta versão é que você precisa escolher qual pássaro usar no ataque. Mas engana-se quem pensa que isso tornará a jogatina mais fácil, já que é preciso decidir com sabedoria em qual momento usar cada um deles, dependendo dos seus poderes.

Outra novidade é o “destrutômetro”, um medidor de destruição que pode garantir novos pássaros para as partidas. Você também terá que encarar fases com múltiplos estágios, envolvidos em um enredo cativante e cheio de surpresas.

Angry Birds 2 - Imagem 2 do software

Alguns pássaros também tiveram o seu poder alterado para garantir novas e melhores mecânicas de jogo. E se a situação ficar complicada, é possível usar uma enorme águia no combate aos porquinhos. Angry Birds 2 também conta com chefões terríveis espalhados pela Ilha dos Porcos.

E não para por aí: você poderá embarcar em aventuras multiplayer, dentro da arena de competição. Lute contra seus amigos e pessoas do mundo todo para descobrir quem é o melhor atirador de pássaros. Participe de novos torneios diariamente, ganhe plumas para evoluir seus pássaros e fazer eles subirem de nível. 

Nossa Opinião sobre o Angry Birds 2

Angry Birds 2 é o sucessor oficial de um dos games móveis de maior sucesso no mundo. Ele entra em campo para dar uma renovada na série, oferece novas mecânicas na batalha entre porcos e pássaros e promete trazer mais diversão para os jogadores. Mas será que eles conseguiram melhorar o que já era bom?

A resposta é sim. A primeira coisa que fica evidente em Angry Bird 2 são os gráficos, completamente renovados. O game deu muito mais destaque aos seus personagens principais, que são as estrelas do título, que agora tem traços ainda mais refinados e diversos detalhes que os evidenciam.

Visual renovado que salta aos olhos

Além disso, Angry Birds 2 deixou o visual do game ainda mais complexo. Os cenários variam muito de acordo com cada fase e são muito bem desenhados. Além disso, você contará com ambientações noturnas e com diversas variações climáticas.

Mas a melhor alteração de Angry Birds com certeza são as animações. Toda partida é uma festa de efeitos especiais, com porcos voando até na direção da tela, e sendo esmagados por ela. As explosões são ainda maiores e até mesmo as telas entre os games contam com efeitos maiores e melhores. É um show visual.

Inovar sem mudanças drásticas

Angry Birds 2 não alterou a fórmula drasticamente, até porque se fizesse isso não seria Angry Birds. Mas a desenvolvedora adicionou muitas novidades ao game, como os novos poderes de alguns pássaros, que renovam as partidas e as deixam mais dinâmicas.

Outra novidade é o mapa do jogo, que agora parece um pouco com o do New Super Mario Bros Wii, com direito ao porco vilão sobrevoando a área enquanto você tenta alcançá-lo e vários tipos de chefões espalhados pela região.

As fases agora podem contar com mais de uma etapa, tornando-se ainda mais complexas. Isso aumenta a dificuldade das partidas e exigem ainda mais estratégia dos jogadores para vencer. Mais uma vez, uma mudança para tornar o jogo dinâmico.

Mecânicas turbinadas

Os pássaros agora foram transformados em cartas e você poderá usá-los livremente dentro da partida dependendo da disponibilidade. Ou seja, não é mais preciso atacar os porcos seguindo a ordem de pássaros imposta. Você decide, mas isso significa mais responsabilidade.

Outra grande novidade de Angry Birds 2 é sua arena multiplayer, permitindo que você duele contra pessoas do mundo todo em batalhas divertidas. Você pode evoluir seu personagem ao vencê-los, ganhando penas e conquistando novos poderes para eles.

O melhor Angry Birds

Sem dúvidas este é o melhor Angry Birds já feito na história. As diversas mecânicas inseridas pela Rovio tornaram seu carro-chefe ainda mais atraente e prometem toneladas de diversão para os jogadores.

Mesmo quem já enjoou de Angry Birds deve experimentar esta segunda versão. A produtora acerta ao não mexer no time que está ganhando, apenas incrementando e refinando aquilo que já faz sucesso há vários anos. 

Prós & Contras

Prós

  • Novas mecânicas excelentes
  • Gráficos renovados e surreais
  • Animações extremamente cativantes
  • Novos poderes para os pássaros
  • Modo multiplayer
  • Toneladas de diversão
  • Totalmente em português

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Angry Birds 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação