Logo Animoto Video Slideshows Ícone

Animoto Video Slideshows

Versão 3.7.0 Grátis
9.47 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 27/12/2011 Animoto
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Thiago Szymanski
Transforme suas fotos e memórias em animações quase que profissionais direto no celular

Fotografias são, definitivamente, a melhor maneira de se guardar memórias. E elas ficam ainda melhores se você utilizar o Animoto. Esse aplicativo pode parecer simples, mas é destaque por se comprometer a fazer uma coisa com perfeição: ele pode transformar um conjunto de fotos em uma animação quase profissional com extrema facilidade.

O Animoto já estava disponível em uma versão online faz alguns anos, mas agora, ele trouxe o que tinha de melhor para dentro do seu iPhone. Basta escolher algumas imagens, aplicar a animação desejada e você está pronto para compartilhar suas memórias com familiares e amigos tanto pelo aparelho celular quanto pelo email.

Para começar, obviamente você deve fazer o download do aplicativo da App Store. A partir desse ponto, é simplesmente uma questão de selecionar a maneira mais interessante para dar um toque artístico às suas memórias.

Animoto Video Slideshows - Imagem 1 do software    Animoto Video Slideshows - Imagem 2 do software   

Ao iniciar o programa, todo o processo é bastante intuitivo. Você deve escolher um estilo entre os cinco disponíveis, uma música da biblioteca do programa para acompanhar e então deixar o processo criativo começar.

Após escolher as fotos que você pretende utilizar, o programa irá tomar alguns segundos para importar todas as imagens. Assim que terminar, as fotos se tornarão selecionáveis e você pode usar do processo de selecionar e arrastar para deixa-las na ordem que preferir. Por fim, você pode ainda adicionar um trecho de texto à apresentação e então exibir um preview do resultado final direto na tela do aparelho.

Animoto Video Slideshows - Imagem 3 do software    Animoto Video Slideshows - Imagem 4 do software

Para então produzir o vídeo, você irá precisar de uma conta junto à página do Animoto. Você pode tanto assinar uma conta gratuita, que possui limitação de 30 segundos e baixa resolução, ou passar para uma assinatura paga. Usuários que optarem pela segunda opção terão acesso a vídeos de alta resolução, estilos extras, músicas comerciais e outras funções por US$ 39,00 ( aproximadamente R$ 70,00).

Criar a conta não só irá permitir a produção do vídeo, como também tornará viável o compartilhamento dele. Você pode enviá-lo por email, mensagem, Facebook e Twitter, ou ainda salvá-lo na memória do aparelho.

Atenção: para baixar Animoto Video Slideshows você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Animoto Video Slideshows

Se há algo que tem que ser valorizado sobre o Animoto é que o aplicativo é um exemplo de como se comprometer a fazer apenas uma coisa, mas com perfeição cirúrgica. E, nesse caso, a função é a de criar animações com as suas fotos.

O processo de criação é bastante simples e não vai exigir nenhum conhecimento extra do usuário. Além disso, o aplicativo funciona rapidamente, mesmo com fotos maiores.

Infelizmente, a versão gratuita pode se tornar bastante limitada. Apenas 12 fotos são possíveis no vídeo e os estilos também são poucos. Porém, ainda assim já é possível notar toda a qualidade do aplicativo.

A velocidade também impressionou. No nosso teste, com 12 imagens de alta resolução, o programa precisou de poucos minutos para disponibilizar o vídeo, sem dores de cabeça. Confira nosso vídeo de teste aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Cria o vídeo rapidamente
  • As animações e o resultado final são caprichados

Contras

  • Poderia ser menos limitado na versão gratuita

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Animoto Video Slideshows

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação