Logo Archer Dash 2 - Retro Runner Ícone

Archer Dash 2 - Retro Runner

Grátis para testar
55.27 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 24/02/2017 Gray Giant Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luiz Davih
Pule, atire e desvie de tudo para se dar bem nessa jogatina oldschool épica

Archer Dash 2 - Retro Runner é um game mobile que traz uma aventura cheia de adrenalina e inspirada nos antigos jogos das plataformas 8 bits. Como não poderia deixar de ser, a sua missão aqui é tentar chegar o mais longe possível antes de se deparar com a temida telinha de Game Over.

A primeira dica que dá a entender que este é um jogo que homenageia os antigos títulos do NES é o visual bastante único escolhido para a jogatina: cenários infinitos, visão lateral e ação em plataforma com personagens e objetos pixelizados. Esse aspecto é tão importante para a desenvolvedora que são oferecidos nove esquemas diferentes de cores para a sua jornada.

Archer Dash 2 - Retro Runner - Imagem 1 do software

O jeitão 8 bits, no entanto, não para por aí, já que o segundo ponto que marca o game é o gameplay simples e a dificuldade altíssima. Para controlar o seu personagem – um arqueiro cheio de marra –, basta deixar que ele corra da esquerda para a direita constantemente enquanto você toca na parte direita da tela para pular obstáculos, armadilhas e inimigos.

É possível ainda deslizar o dedo no lado esquerdo do display para desacelerar momentaneamente o tempo e disparar flechas em objetos no alto da tela. Archer Dash 2 - Retro Runner oferece ainda múltiplos níveis de dificuldade, lutas contra chefões de cair o queixo, rankings globais, conquistas únicas e 15 personagens para serem desbloqueados.

Nossa Opinião sobre o Archer Dash 2 - Retro Runner

O saudosismo é uma das principais armas das desenvolvedoras mobile para conquistar o coração do pessoal mais velho ou dos amantes das antigas plataformas de jogatina. Enquanto alguns títulos derrapam na hora de prestar homenagem aos clássicos, Archer Dash 2 - Retro Runner faz seu trabalho com bastante competência – o que significa que você vai arrancar os cabelos enquanto testa as suas habilidades no game.

Para começar, dá para dizer que a produção da Gray Giant Games é simplesmente um dos jogos mais difíceis que você vai encontrar nos celulares. Calma, não se trata de uma dificuldade forçada, como a de Flappy Bird ou Swing Copters, mas sim de um desafio daqueles que deixa o jogador sentado na ponta da cadeira e tenso durante toda a sessão de jogatina. Sim, exatamente como as pessoas se sentiam jogando Contra ou outras obras oldschool.

Felizmente, esse aspecto não deve frustrar o gamer disposto a ralar para conquistar pontos, achievements e seu lugar no pódio do app. Em parte, essa satisfação se dá por conta da grande qualidade técnica de Archer Dash 2 - Retro Runner, que oferece fases realmente criativas, bosses divertidos e obstáculos que vão forçando você a melhorar a cada nova partida. O esquema de cores, a trilha sonora épica e o ritmo acelerado reforçam a diversão.

Um aviso válido é que, ainda que o aplicativo ofereça três dificuldades distintas para que o jogador possa evoluir sua perícia conforme debulha o conteúdo, ele é dificílimo mesmo no Easy (Fácil) – o que pode espantar alguns novatos. A mecânica de atirar flechas, ainda que seja bem elaborada, não parece combinar muito com o gameplay geral do jogo, tirando um pouco da sua agilidade natural.

Problema grave

Dito tudo isso, o game poderia ser um companheiro perfeito para horas e horas de passatempo se não fosse um problema bastante grave com o pacote: uma lentidão absurda mesmo em aparelhos mais poderosos. Não são apenas quedas ocasionais de FPS, mas sim trechos longos em que múltiplos objetos piscando, pulando e correndo pela tela se revelam um fardo grande demais para o hardware dos smartphones e tablets. Se isso for superado em updates futuros, Archer Dash 2 - Retro Runner é um jogo que deve ser experimentado.

Prós & Contras

Prós

  • Visual clássico 8 bits
  • Muitas opções de temas e cores
  • Personagens desbloqueáveis
  • Cenários criativos
  • Luta contra chefes
  • Trilha sonora épica

Contras

  • Lentidão insuportável durante a jogatina
  • Pode ser difícil demais para novatos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Archer Dash 2 - Retro Runner

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação