Logo Avoid: Sensory Overload Ícone

Avoid: Sensory Overload

Versão 1.2.0 Grátis
77.05 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 05/11/2014 48h Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Uma aventura psicodélica em uma nave espacial ao som de música eletrônica

Não precisa ficar preocupado, você não usou um adesivo de tatuagem contaminado com LSD, é apenas o jogo arcade psicodélico Avoid: Sensory Overload. A bordo de uma espaçonave você precisa testar todo o seu reflexo em um cenário repleto de obstáculos. Conecte-se à Google Play e atinja o topo do ranking de pontuação.

Contudo, se você pretende jogar várias e várias vezes para decorar o caminho, pode esquecer. Isso porque o jogo gera aleatoriamente todo o percurso, colocando você em um ambiente inédito a cada partida jogada.

Avoid: Sensory Overload - Imagem 1 do software

Avoid: Sensory Overload segue um o estilo de jogo de corrida infinita, no qual você a velocidade vai aumentando com o passar do tempo. Felizmente, durante o caminho você pode coletar itens que lhe ajudam na jogatina, como armas, escudos e poderes que anulam os obstáculos.

Nossa Opinião sobre o Avoid: Sensory Overload

Avoid: Sensory Overload é um game de corrida infinita no qual você embarca em uma nave espacial. O cenário psicodélico possui um terreno totalmente irregular e cheio de obstáculos, sendo necessária uma coordenação motora extremamente aguçada para superar o desafio.

À medida que você avança, a velocidade vai aumentando e itens de ajuda começam a surgir. Faça de tudo para coletá-los, mas tome cuidado com as armadilhas do game. Uma vez que você bater é fim de jogo e sua pontuação será contabilizada.

Dificuldade na medida

Apesar de apresentar uma dificuldade progressiva durante a jogatina, Avoid: Sensory Overload oferece até quatro níveis para escolher, sendo que eles definem a evolução de velocidade e número de obstáculos presentes no cenário.

A geração aleatória do percurso contribui para que o jogador nunca encontre o mesmo desafio durante o game, evitando a sensação de repetitividade e elevando sua vida útil.

Cores infinitas

O conjunto gráfico explosivo e luminoso é sem dúvida alguma a marca registrada da obra. Os visuais, claramente inspirados em arcades baseados em sprites, se misturam a um cenário ondulante e a uma grande quantidade de efeitos luminosos e explosões de luz espetaculares.

A grande quantidade de cores psicodélicas pode hipnotizar os jogadores mais esforçados. Entretanto, as pessoas que procuram uma jogatina casual podem se assustar e se confundir bastante, pois o título exige muita concentração e habilidade.

Os sons eletrizantes combinam muito bem com a temática psicodélica da obra, pois você sente que está em uma balada de música eletrônica e, ao mesmo tempo, em uma corrida alucinante.

Prós & Contras

Prós

  • Visual vibrante
  • Vários power ups
  • Trilha sonora eletrônica

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Avoid: Sensory Overload

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação