Logo Back to Bed Ícone

Back to Bed

Grátis
119 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 06/04/2015 Bedtime Digital Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Labirintos isométricos e muitas armadilhas visuais para você desvendar

Back to Bed é um jogo de habilidade e raciocínio no qual o seu objetivo é ajudar um homem sonâmbulo, o Bob, a não se suicidar nos seus sonhos mais profundos. Em todas as fases, o personagem anda inconsciente por cenários abstratos cheios de precipícios.

Controlando uma espécie de cachorro que representa a consciência do personagem, você deve colocar maçãs gigantes nos lugares certos para mudar o caminho do Bob e fazer com que ele volte para a sua cama.

O controle do cachorro é bem simples, pois basta manter o dedo encostado na direção desejada. As interações com as maçãs e demais objetos são feitas por meio de toques, dispensando a utilização de D-pads ou botões.

Back to Bed - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Back to Bed

Se você gosta de jogos de lógica que brincam com cenários abstratos e com efeitos ilusórios, assim como o Monument Valley, por exemplo, Back to Bed é um título com potencial para chamar a sua atenção.

Não é fácil escapar da morte

A jogabilidade não é complicada e exige apenas toques na direção desejada para mover o protagonista. A mecânica de movimento é simples, mas as respostas nem sempre são satisfatórias, já que o cachorro trava com frequência em alguns cantos.

Além disso, soltar uma maçã rapidamente para bloquear o caminho do sonâmbulo nem sempre é fácil, fazendo com que mortes desnecessárias aconteçam frequentemente e frustrem os jogadores menos hábeis.

Belos cenários

O título da Bedtime Digital Games apresenta cenários isométricos estranhos que, muitas vezes, podem fazer os jogadores caírem em pegadinhas. Isso, no entanto, é um dos atrativos da obra, que tem um apelo visual artístico.

As imagens têm excelente definição, as animações são suaves e os elementos se conectam de maneira imperceptível. A trilha sonora calma e os efeitos sonoros sutis combinam perfeitamente com a mecânica do jogo e fazem você sentir que está realmente no meio de um sonho estranho.

Salgado

Se você gosta de indies bem polidos e de desafios visuais, Back to Bed pode ser uma boa pedida. Contudo, o preço de R$ 8,88 é um pouco salgado, principalmente porque o título tem uma mecânica relativamente repetitiva e baixo fator de replay.

Prós & Contras

Prós

  • Bons desafios
  • Excelentes visuais
  • Sons imersivos

Contras

  • O controle é um pouco travado
  • Preço salgado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Back to Bed

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação