Logo Bagy Vendas - iOS Ícone

Bagy Vendas - iOS

Pago
38.09 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 25/09/2020 Bagy Soluções de Comércio Digital LTDA - ME
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Magri
O Bagy Vendas te ajuda a conseguir mais clientes diretamente pelo Instagram

Se você quer começar a vender produtos pelo Instagram e se sente perdido nas burocracias da rede social, o Bagy Vendas se propõe a ser a solução perfeita para todas as suas dúvidas.

Visando ajudar empresários a venderem com maior facilidade ao integrar a loja do Instagram a um site próprio, o app tem ganhado cada vez mais adeptos que querem crescer em números e alcance. Caso você também possua o mesmo objetivo, é importante ficar de olho no Bagy Vendas! Nós testamos o aplicativo e trazemos todas as considerações diretamente aqui, incluindo os pontos e negativos, assim como a nossa avaliação final sobre valer a pena ou  não baixar o app para iPhone. Confira!

Como funciona o Bagy Vendas

O app foi desenvolvido como forma de facilitar o processo de vendas através do Instagram. Graças a isso, todas a suas ferramentas são elogiadas por serem bem rápidas, algo que comprovamos também nosso teste.

Após preencher os dados pessoais exigidos pelo app, é possível ter acesso à tela inicial e começar aos poucos o processo de explorar as ferramentas.

Para quem está um pouco perdido, o Bagy Vendas oferece um atalho para FAQ, as perguntas frequentes, como forma de situar melhor o usuário. Através dele, é possível entender por onde começar entre as funções do aplicativo.

A principal entre elas, inclusive, é a capacidade de integrar o perfil de vendas no Instagram a um site. Esse tipo de ferramenta permite que o cliente veja as peças e produtos na rede social e, caso queira comprar, seja redirecionado ao site, onde pode preencher com seus dados e método de pagamento preferido.

Tudo isso pode ser personalizado pelo próprio vendedor, como as formas de pagar pelo produto. Além disso, o app copia as peças disponíveis no Instagram e o lojista deve editá-las, especificando preço, quantidade e tamanho, quando possível, tendo um maior controle sobre o que está visível para o público ou não.

Sempre que algo novo deve entrar para o estoque, basta ir até o menu “Inventário” no Bagy Vendas e adicioná-lo para que outras pessoas possam ver. Assim como todas as outras etapas de organização da loja online, essa também é simples e executada de forma rápida.

Nossa Opinião sobre o Bagy Vendas - iOS

Com uma interface agradável e comandos simples, o aplicativo desponta no mercado por ser de grande ajuda para a parcela da população que vê no Instagram uma oportunidade de crescer. A fácil integração entre a rede social e o site final, no qual a compra pode ser realmente efetuada, garante que mais pessoas tenham acesso aos produtos de forma simples e menos burocrática.

No entanto, como o aplicativo é pago, apenas algumas pessoas podem realmente ter acesso aos benefícios disponível. Para aqueles que têm condições, recomendamos fortemente o Bagy Vendas, pois há um grande capacidade de impulsionar as vendas e superar os obstáculos burocráticos que o Instagram acaba colocando.

Prós & Contras

Prós

  • Interface agradável
  • FAQ para iniciantes
  • Comandos simples e rápidos
  • Ótima integração entre Instagram e site criado

Contras

  • Aplicativo pago

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bagy Vendas - iOS

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação