Logo Battle of Heroes: Land of Immortals Ícone

Battle of Heroes: Land of Immortals

Grátis
77.34 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 11/11/2014 Ubisoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Os heróis mais sanguinários do universo dão novo sentido à estratégia militar

Battle of Heroes é um game de guerra e estratégia que mistura características de RPG com gerenciamento de cidades. Assim como na maioria das obras do gênero, é preciso construir uma fortaleza e gerenciar vários aspectos econômicos para dar vida aos exércitos que detonarão os inimigos.

Na frente de batalha, um herói sempre guia os demais guerreiros. Você pode controlar cuidadosamente os movimentos da unidade especial e acionar skills, assim como em um hack ’n slash no qual você não precisa se preocupar em esmagar botões.

Battle of Heroes: Land of Immortals - Imagem 1 do software

No vilarejo, é possível construir quartéis, muros e todo tipo de edificação defensiva. Minas, depósitos e outros elementos econômicos também são importantes, mas a maior parte do tempo a jogatina se dá em combates.

Nossa Opinião sobre o Battle of Heroes: Land of Immortals

Se você é viciado em jogos de gerenciamento e guerra, mas está enjoado das opções tradicionais e das poucas possibilidades estratégicas que esses títulos trazem, Battle of Heroes é um aplicativo que você não pode deixar de experimentar.

Estratégia com heróis

A jogabilidade, em um primeiro momento, lembra obras clássicas como Clash of Clans, mas as batalhas com o herói dão um novo sentido à guerra. Como o personagem é extremamente forte e tem habilidades mágicas, a sua correta utilização é de vital importância para sair vitorioso.

Nas primeiras missões, que servem como tutorial, os oponentes não têm heróis e tudo é bastante fácil. Contudo, não demora muito para que você precise enfrentar outros jogadores reais ou então missões mais avançadas em que a estratégia tem um papel importante.

Foco na guerra

A economia de Battle of Heroes é baseada apenas em dois recursos simples, e a quantidade inicial de “gemas” é satisfatória, permitindo que os tempos de espera e demais empecilhos sejam burlados.

Apesar de se focar nos combates e deixar a cidade em segundo plano, quem não gastar com microtransações pode se ver rapidamente limitado, especialmente no quesito defensivo. Criar grandes exércitos geralmente não é um problema, mas desenvolver uma fortaleza sólida é um pouco mais difícil para quem não quiser gastar.

Os gráficos são bem polidos e, no geral, não vão desapontar quem está acostumado com jogos do gênero. As modelagens em 3D são caprichadas, os efeitos dos ataques e skills são exagerados e as texturas têm definição aceitável.

Tem potencial

Embora Battle of Heroes não se destaque nos visuais, a trilha sonora consegue cativar, em especial pelas variações nas músicas e pelos sons realistas que surgem durante os sanguinários enfrentamentos.

Prós & Contras

Prós

  • Economia simples
  • Jogabilidade afiada
  • Gráficos e sons bem polidos
  • Batalhas estratégicas com os heróis

Contras

  • As gemas são caras demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Battle of Heroes: Land of Immortals

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação