Logo Battlefield Combat Black Ops 2 Ícone

Battlefield Combat Black Ops 2

Grátis
177.73 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 05/04/2017 Codelabs Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luiz Davih
Teste sua mira num FPS para quem tem dedos ágeis e precisos

Emprestando o nome de duas das maiores franquias de FPS para PCs, Battlefield Combat Black Ops 2 é mais um shooter para iOS, categoria que tem crescido exponencialmente na plataforma.

No entanto, ao contrário do que a grande maioria dos concorrentes tenta fazer, este game não foca em ganhar o jogador com diferentes táticas de combate ou um enredo complexo, mas sim exigindo agilidade e precisão dos dedos de quem joga.

Aqui, a jogatina é bem mais simples e direta: dê start, se posicione e atire! Não há mapas grandes com vários pisos ou corredores, mas se engana quem pensa que tudo isso torna o game algo fácil, a mira nesse FPS é bem mais difícil, e provavelmente realista, que nos games concorrentes.

Battlefield Combat Black Ops 2 - Imagem 1 do software

Assim como nos jogos nos quais se espelha, Battlefield Combat Black Ops 2 tem um sistema de progressão bastante sólido para a sua plataforma, permitindo que o jogador troque e incremente armas com moeda real ou aquelas coletadas ao fim de cada estágio.

Para quem acabar se entediando com o modo história, é válido lembrar que o game ainda conta com um modo multiplayer, permitindo que o jogador jogue em modalidades ‘cada um por si’ ou em times inimigos pré-definidos.

Texto escrito por Fernando Telles (via N-Experts).

Nossa Opinião sobre o Battlefield Combat Black Ops 2

Battlefield Combat Black Ops 2 é um bom título, mas se encontra um pouco longe do que seus concorrentes oferecem. A ideia proposta pelo jogo — exigir mira precisa e bons disparos — tem uma pegada interessante, mas acaba tornando o game menos envolvente do que ele deveria ser.

Num cenário geralmente envolvido por adrenalina e ação, muitas vezes o jogador acaba se frustrando por errar o alvo em pouquíssima distância, algo que exige o reposicionamento da mira para então voltar a atirar. Já os títulos citados anteriormente, por exemplo, permitem que seja possível mover a mira e apertar o gatilho simultaneamente

O título tem gráficos a altura dos games de grandes desenvolvedoras, como N.O.V.A. 3, por exemplo, mas nada que chegue ao nível de detalhe visto na franquia Modern Combat, também. As ambientações são bem construídas assim como os inimigos, o difícil mesmo é acertá-los, já que a mira é extremamente exigente.

Por fim, não há como não dizer que acaba sendo o jogador quem define se os defeitos do game são realmente tão significantes assim; enquanto para uns o título pode ter uma dificuldade viciante, algo realmente raro noutros jogos para smartphones, para outros ele pode acabar parecendo incompleto perante os concorrentes.

Prós & Contras

Prós

  • Mais casual que os concorrentes
  • Apresenta dificuldades reais e raras na plataforma
  • Modo multiplayer funcional

Contras

  • Propagandas muito frequentes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Battlefield Combat Black Ops 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação