Logo Beast Bound Ícone

Beast Bound

Versão 1.1.4 Grátis
60.84 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 27/08/2015 JB Gaming
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Embarque em uma aventura por um mundo cheio de monstros e ouro

Em Beast Bound você precisa guiar um personagem por um mundo cheio de aventura: você vai encontrar monstros, enfrentar perigos, encontrar aliados e muito mais!

Durante a trajetória, você tem a companhia de um divertido companheiro, Cappi, que conversa o tempo todo com você e mostra o melhor caminho.

Derrote todos os monstros em batalhas nas quais você vai precisar clicar o mais rápido possível na tela para bater ou se defender. Você precisa encontrar o caminho para achar o máximo de ouro possível, já que esse recurso faz com que você seja capaz de comprar melhorias e torne o seu personagem cada vez mais preparado.

Beast Bound - Imagem 1 do software

No game, você precisa explorar os cenários, lutar com os monstros dos quais você se aproximar e tentar avançar o máximo possível com a ajuda do seu companheiro de aventura Cappi, que é um pouco temperamental e tem um senso de humor bem peculiar.

Nossa Opinião sobre o Beast Bound

O game Beast Bound é um RPG à moda antiga: nele, você luta contra monstros em cenários e tem a ajuda de um fiel escudeiro chamado Cappi, sendo preciso seguir uma história, fazer escolhas e coletar itens importantes para o seu desenvolvimento e sobrevivência. Este joguinho é muito divertido e conta com cenários coloridos e muito bem feitos.

Um tutorial diferente

Este game traz um companheiro em tempo integral, que também serve como um tutorial. Você pode contar com ele durante toda a jornada, mesmo que a ajuda seja maior no começo. Ele também serve para deixar a história mais divertida e isso é muito interessante, principalmente nos momentos mais tensos, nos quais o personagem Cappi acaba fazendo piadas engraçadas e com um humor bem peculiar.

O problema disso é que toda a comunicação é feita em inglês e é bastante conteúdo. Você pode jogar tranquilamente sem ler os diálogos, mas acaba perdendo bastante do enredo e o joguinho não é tão divertido dessa forma. Por ser um RPG que depende bastante do desenvolvimento da história, é importante conseguir entender pelo menos parte do que Cappi está dizendo.

Cenários coloridos e bem feitos

Esse joguinho tem cenários que lembram games mais antigos, mas ele não chega a ser retrô ou mesmo mostrar elementos em 16-bit. Porém, se você curte jogatinas de RPG em um modelo mais simples com cenários 2D coloridos e cheios de elementos especiais, essa é uma ótima alternativa.

Ele tem algumas partes dos cenários que parecem repetidas, já que os elementos visuais são iguais nos mesmos mundos, porém isso não chega a ser um problema. Cada nível tem um labirinto diferente e vários itens escondidos no meio das paisagens. Durante a jogatina este app não apresentou lentidão ou travamento nas animações, que são muito bem feitas e pontuais.

Ou seja, o cenário e as animações não poluem a tela de forma que você se perca no joguinho. Ele é bem simples e tem menus que qualquer pessoa pode acessar sem maiores problemas, mesmo quem não costuma jogar games de RPG.

Evolução interessante

Por ser um RPG, além da história e das escolhas, você conta também com uma barra de vida e uma de experiência. Tome muito cuidado com isso, já que as lutas podem realmente diminuir o seu HP e esse recurso não é reposto automaticamente ao passar de fase. A evolução do personagem é algo interessante, já que você precisa escolher bem como usar as poções ao seu favor.

Fique de olho nos itens escondidos no meio das paisagens, já que você pode ganhar elementos importantes para garantir a sua sobrevivência. É preciso aumentar a sua defesa, ataque e outros atributos; para isso, junte moedas e compre itens na lojinha. Este game é desafiador desde o começo, então não dê bobeira gastando de forma imprudente!

Vale a pena?

Beast Bound é um ótimo joguinho de RPG, que traz uma história divertida, um companheiro com senso de humor bem diferenciado e cenários muito bem feitos. Vale muito a pena baixar e começar a jogar essa aventura, mesmo que você não seja fã dos joguinhos tradicionais desse gênero.

Apesar de ser um RPG, ele é bem focado nas batalhas e explorações, de uma forma que mesmo quem não gosta desse tipo de game vai se viciar nessa jogatina.

Prós & Contras

Prós

  • Cenários muito bem feitos
  • Tem um companheiro com humor bem divertido
  • História envolvente e cheia de explorações
  • Dificuldade gradual

Contras

  • Apenas em inglês

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beast Bound

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação