Logo Beat Street Ícone

Beat Street

Grátis
206.05 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 01/12/2017 Lucky Kat Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Enfrente gangues de mafiosos neste jogo estilo

O Mega Drive foi um console cheio de grandes clássicos. Um deles é Streets of Rage, que popularizou os jogos de luta no estilo "beat `em up", em que você enfrenta ondas e mais ondas de inimigos usando o combate corpo a corpo.

Inspirado nesse e em outros títulos da categoria, o estúdio Lucky Kat lançou o game Beat Street. Nele, você controla um herói que precisa restabelecer a paz nas ruas, principalmente agora que gangues malignas estão aterrorizando a cidade de Toko.

Após um breve tutorial com seu mentor (que mais parece uma versão do Senhor Miyagi do filme "Karatê Kid"), você já parte para a ação. O gameplay consiste apenas em avançar e eliminar os criminosos usando golpes e, em alguns momentos, suas habilidades especiais.

Para cada oponente derrubado, você coleta moedas, que por sua vez podem ser usadas para adquirir novos personagens e itens cosméticos na loja in-game. Objetos espalhados pelo cenário também concedem essas moedas, além de lutas contra chefões ao final das fases.

O título é gratuito, mas possui microtransações. Você ainda pode desbloquear novos níveis de dificuldade ao terminar o modo história uma vez no modo fácil.

Beat Street - Imagem 1 do software  Beat Street - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Beat Street

Beat Street é um desses joguinhos que resgatam a nostalgia dos anos 90, trazendo um gameplay sem muito segredo e com pouca variedade entre um personagem e outro.

O legal mesmo é sair desferindo golpes nos vários inimigos que surgem na tela enquanto coleta suas moedas. Tudo envolto por uma trilha sonora que remete aos consoles daquela época. O visual meio pixelado contribui ainda mais para essa sensação, e os controles adaptados para a tela sensível ao toque são bem responsivos.

Cada personagem tem um número limitado de movimentos e, no final das contas, o que muda durante a jogatina é o herói em si, já que os ataques são praticamente os mesmos — com exceção da habilidade especial, carregada em períodos específicos. Aqui, poderia ter um número maior de estilos de artes marciais, sem contar a quantidade de personagens femininas (são apenas duas).

Para não enjoar do jogo tão rapidamente, você pode se aventurar em um modo cooperativo online para até duas pessoas. A única diferença é que você e seu parceiro vão enfrentar mais inimigos ainda até chegar à parte do chefão. E esse, sim, apresenta mecânicas um pouco mais elaboradas e, consequentemente, mais divertidas.

Notamos que as partidas online são um pouco instáveis e apresentam lag. Não é constante, mas não estranhe se você vir seu companheiro de briga se teleportando de um lado para o outro no mapa.

A conclusão é que Beat Street se mostra uma boa alternativa para quem quer reviver o espírito dos jogos beat `em up do início dos anos 90, agora na tela do tablet ou celular.

Prós & Contras

Prós

  • Nostalgia pura
  • Conceitos básicos dos beat `em up de 1990
  • Jogabilidade simples
  • Gráficos satisfatórios
  • Muitos níveis para desbloquear
  • Modo cooperativo para até 2 jogadores

Contras

  • Partidas online com lag
  • Sem muita variedade de gameplay

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beat Street

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação