Logo BEYBLADE BURST app Ícone

BEYBLADE BURST app

Grátis
945.31 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 16/01/2018 Hasbro Inc.

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Conheça esta versão digital do nostálgico pião

Uma das brincadeiras mais populares entre as crianças, especialmente aquelas que nasceram até os anos 2000, foi o uso do pião. E como boa parte dos brinquedos, o item foi ganhando modelos mais "avançados" (por assim dizer) até chegar ao conhecido Beyblade. Agora, ele chega também aos tablets e smartphones com o aplicativo Beyblade Burst.

O Beyblade Burst nada mais é do que uma versão digital do clássico pião moderno. E com os mesmos objetivos: dois jogadores se enfrentam em uma arena. As regras são divididas em duas vertentes principais: sobrevivência, que é quando você joga o beyblade do oponente para fora da arena (concede 1 ponto); e finalização, quando você destrói o beyblade do adversário (concede 2 pontos). O primeiro jogador a conseguir um total de 3 pontos vence a partida.

Para lançar o beyblade, você precisa alcançar um ponto específico no medidor de velocidade exibido na tela. Quando a seta estiver dentro de uma área de lançamento, você pode tocar com o dedo no display para dispará-lo. Se o disparo for considerado perfeito, seu beyblade ganha um bônus de vida e de giro.

Durante uma partida, você pode coletar orbes de energia que recarregam suas habilidades básicas e seu ataque especial. É possível acompanhar esses elementos por meio de dois símbolos nas duas extremidades inferiores da tela — quando estiverem cheios, significa que os golpes estão disponíveis para uso.

Os beyblades, como era de se esperar, podem ser customizados. Existem quatro tipos de beyblades, cada um focado em um tipo de habilidade: ataque, estamina, defesa ou balanço. Estas, por sua vez, também podem ser aprimoradas para garantir melhores resultados. Além disso, é possível montar beyblades personalizados.

Por fim, o título oferece modalidades single player e multiplayer e contém anúncios.

BEYBLADE BURST app - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o BEYBLADE BURST app

Beyblade Burst deixa ainda mais moderna a brincadeira de pião, já que agora tudo pode ser feito pela tela do seu tablet ou smartphone. Aqui, temos um jogo fiel ao brinquedo original — talvez pelo fato de ser publicado e desenvolvido pela Hasbro, a mesma empresa que ajudou a popularizar a peça ao redor do mundo no início dos anos 2000.

A movimentação dos beyblades é bem realista e, assim como no mundo real, a ideia é que você tente eliminar o oponente o mais rápido possível. Isso, claro, com uma ajuda das orbes espalhadas pela arena, que recarregam suas habilidades mais rapidamente, dando mais dinamismo às partidas e deixando-as muito mais animadas.

A personalização dos beyblades é outro ponto positivo, já que cada um deles tem um foco específico. Não se pode colocar duas habilidades em um mesmo objeto (por exemplo, ataque e defesa), portanto você precisa decidir qual será sua abordagem no campo de batalha.

Em contrapartida, sentimos certo desbalanceamento no modo competitivo online. Isso porque o jogo aparentemente não leva em consideração o nível dos jogadores, fazendo com que você, que pode estar no nível 1, enfrente outro player de nível muito maior — e, consequentemente, mais forte.

Além disso, o sistema de recompensas deixa a desejar. Acontece que, se um dos dois jogadores abandonar a partida sem ela ter terminado, o outro jogador não recebe nada no final da rodada. O mesmo vale para os prêmios que deveriam ser entregues no torneio da campanha solo: você não ganha nenhuma moeda, mesmo se completar toda a competição.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Fiel ao beyblade original
  • Controles responsivos
  • Customização de beyblades
  • Bons gráficos

Contras

  • Matchmaking desbalanceado
  • Sistema de recompensas nada justo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o BEYBLADE BURST app

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação