Logo biit Ícone

biit

Grátis
3.32 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 26/01/2012 Rockola
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Não fique sem ouvir música Recorra à biblioteca do biit para curtir seus artistas e gêneros favoritos em playlists automáticas

O biit é um aplicativo para que você escute a músicas no seu iPad, iPhone ou iPod touch (bastando ter iOS 4.0 ou superior).

A proposta do aplicativo é a de que você não precisa mais se preocupar com listas de execução (playlists), uma vez que o aplicativo aprende, a partir de sua opinião e a de seus amigos, como oferecer sempre algo interessante e do seu gosto a cada vez que abrir o app.

O biit conta com vários canais de diferentes estilos — Rock, Indie, New Electro, só para citar alguns —, e você pode criar os seus próprios, compartilhando-os no Facebook com seus amigos e contatos. De acordo com os desenvolvedores, o conteúdo do biit é gratuito e legal. A cada mês, mais de 10 mil novas músicas são adicionadas, e você pode escutar algumas delas mesmo quando há conexão com a internet.

Uso simples

A página inicial do serviço mostra diferentes recomendações, que podem incluir canais e artistas. Na parte de baixo da tela, são listados os canais patrocinados pelo serviço. Seja qual for seu interesse, basta clicar no respectivo ícone para começar a ouvir.

biit.

Você também pode usar a ferramenta de busca para pesquisar por um artista ou canal. O recurso é atualizado em tempo real, ou seja, a cada letra digitada, os resultados são atualizados com as correspondências mais relevantes.

O player do biit mostra o nome da música em execução e do álbum com imagem da capa. Os controles possibilitam pausar a canção atual e avançar para a próxima. Você tem opções de marcar uma música como de seu gosto para que seja tocada mais vezes ou então solicitar que ela não seja mais tocada.

Como ouvir off-line e em vários aparelhos

No biit, você pode salvar canais favoritos para tê-los sempre a mão, sendo que três deles podem ser escolhidos para que você possa escutá-los mesmo quando não houver conexão com a internet disponível.

Para que você possa guardar seus dados de usuário (ou seja, canais favoritos, músicas que você mais gosta, etc.), você deve acessar as configurações do biit e obter um código que valerá durante 24 horas. Então, basta utilizar outro aparelho e informar o número para sincronizar os dados. Você pode solicitar um código novo caso um expire.

Nossa Opinião sobre o biit

O biit não tem qualidade sonora incrível, mas é satisfatória. Algumas músicas têm taxa de bit baixa, e com certeza ouvidos mais atentos perceberão com frequência. No entanto, para o usuário comum, a qualidade sonora do biit não é problema.

O fato é que o biit é um grande player randômico. Você começa a tocar um canal de um gênero ou de uma banda, e o aplicativo começa a tocar as músicas relacionadas sem que você saiba o que vai vir em seguida.

E uma limitação pode incomodar muitas pessoas nesse sentido. Há um limite de canções que você pode pular. Tal imposição vai importunar muita gente, isso é fato. É como descer músicas goela abaixo do usuário.

O biit propõe que você não precisa mais se preocupar com playlists. O problema é que as listas do serviço não são das melhores. É um aplicativo que pode salvar a sua vida quando você não tiver músicas para ouvir ou quando quiser conhecer artistas e gêneros novos, mas ainda pode evoluir bastante.

Prós & Contras

Prós

  • Música sempre à mão
  • Salva três listas para ouvir offline

Contras

  • Limite de músicas que você pode pular
  • Playlists não muito boas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o biit

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação