Logo Billy`s Goat Ícone

Billy`s Goat

Grátis
39.26 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 12/03/2015 Avert Studios

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
O rei quer a cabra de Billy para o jantar, mas o rapaz tem outros planos

Billy´s Goat é um jogo de plataforma no qual você está responsável por salvar a cabra de estimação de Billy Bob, ultrapassando obstáculos e vencendo todos os inimigos. O rapaz manteve o bichinho desde a sua infância e, agora, o rei resolveu que quer exatamente aquele animal no banquete servido no seu jantar.

O jogo não conta com um grau de desafio para você escolher, mas ele tem um modelo de funcionamento bem simples e que não deve trazer maiores dificuldades, mesmo para iniciantes. O game adota um estilo de partida “infinito” e o seu objetivo é obter uma pontuação mais alta a cada nova tentativa.

Salvando a cabra

Na prática, esse é um jogo de plataforma no qual você vai montar na cabra e fugir correndo – com toda a guarda real no seu encalço. A movimentação do personagem da esquerda para a direita é realizada de forma automática e a sua única preocupação será mudar de linha na tela (para cima ou para baixo), evitando esbarrar nas decorações presentes no caminho.

Billy`s Goat - Imagem 1 do software

Isso é feito por meio das setas direcionais exibidas na tela, sendo preciso apenas tocar para que a ação seja realizada. Você também pode atirar nos guardas reais, utilizando o seu conjunto de arco e flecha. Essa ação possui um botão específico que, uma vez utilizado, faz o disparo na mesma linha na qual o personagem se encontra.

Nossa Opinião sobre o Billy`s Goat

Billy´s Goat é um game de ação em terceira pessoa, trazendo o modelo tradicional de um joguinho de plataforma. Nele, você vai ajudar um jovem chamado Billy Bob a salvar a sua cabra de estimação, que apesar de estar com ele desde pequena, foi escolhida pelo rei para ser servida no banquete real.

Para isso, você vai ter que correr pelos jardins reais, usando os comandos para “trocar de pista” e evitar bater contra um dos enfeites presentes no caminho. Além disso, você vai mandar flecha nos guardas, afinal, eles querem levar o seu companheiro para a panela.

O game não conta com uma divisão em níveis, adotando o estilo de partida “infinita”. Assim, o seu objetivo consiste em chegar o mais longe possível no cenário. Não há um grau de dificuldade para você escolher, mas o jogo começa mais fácil para que você se acostume ao seu sistema de funcionamento.

Divertido e descontraído

O jogo é inteiramente controlado pelos comandos disponíveis na tela do seu aparelho, tornando a jogabilidade boa. Além disso, o tempo de resposta ao comando é imediato, evitando atrasos ao realizar as tarefas. A música de fundo é bem animada e está perfeitamente adequada com relação ao plano de fundo e à história apresentada pelo joguinho.

Os demais sons são referentes à movimentação do protagonista pelo cenário e às interações com elementos encontrados durante o percurso. O gráfico do jogo adota um estilo de desenho bastante descontraído, lembrando, de certa forma, ilustrações de histórias em quadrinhos e reforçando o clima bem-humorado proposto pela trama.

Durante a partida, algumas frases aparecem na tela, referentes aos pensamentos do Billy. Ainda que o jogo esteja em inglês, como ele não possui grandes trechos de diálogo, isso não chega a ser um problema.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao game
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Billy`s Goat

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação