Logo Bio Inc. - Biomedical Plague Ícone

Bio Inc. - Biomedical Plague

Versão 1.02 Pago
49 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 02/09/2014 DryGin Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Este médico maluco infectou um paciente muito azarado para matá-lo... Pelo bem da ciência!

Bio Inc. - Biomedical Plague é um game com proposta praticamente igual à de Plague Inc, com a diferença de você focar os seus esforços contra apenas um paciente – em vez de tentar extinguir a humanidade inteira.

Com a possibilidade de verificar o progresso da doença aplicada em cada um dos sistemas da vítima, há como conseguir pontos de pesquisa para contribuir em avançar ainda mais os sintomas do pobre coitado.

Aos poucos, absolutamente cada função vital do paciente vai perdendo eficiência e, obviamente, ele acaba indo ao médico para tentar se curar. Caso os remédios funcionem e ninguém esteja de greve, ele provavelmente será curado em pouco tempo.

Bio Inc. - Biomedical Plague - Imagem 1 do software

Porém, há como se prevenir disso e, em vez de investir em sintomas que passam, gastar os pontos de upgrade na piora dos serviços de hospitais – ou mesmo transformando remédios em venenos. Outra possibilidade é investir em sintomas mortais, mas ao mesmo tempo silenciosos, fazendo com que mesmo a ida ao médico se torne ineficaz contra os seus planos diabólicos para acabar com a vida de um paciente da forma mais cruel possível.

Nossa Opinião sobre o Bio Inc. - Biomedical Plague

Bio Inc. - Biomedical Plague é um jogo divertido, pois prende completamente a atenção do jogador aos seus acontecimentos, não dando margem para ele se sentir entediado, nem mesmo ter tempo para pensar em outra coisa e acabar distraído. Nele, você fica o tempo inteiro esperando os pontos de infecção para coletar pontos, os quais você usa para piorar sintomas e eventualmente matar o paciente azarado que foi escolhido para brincar.

Em relação ao visual, a aparência da interface é muito bonita, principalmente devido à sua alta resolução nas imagens. A descrição em português das doenças ajuda bastante o jogador, muito embora ela esteja na versão de Portugal, deixando as mensagens um pouco estranhas para um brasileiro. Mesmo que bonito, não há nenhuma cena de animação, exceto quando o paciente está morrendo — então, a tela inteira muda de tonalidade, ficando mais vermelha.

Matando silenciosamente

A música de fundo não chama muita atenção, servindo mais para você não ficar entediado. Os barulhos ouvidos são constantes e fazem parte da jogabilidade; por exemplo, ao investir em uma doença no sistema respiratório, você escuta  sons de tosse. Ou seja, tudo o que é ouvido serve a alguma função, sendo útil para você reagir a determinadas “ameaças” no game, como uma intervenção cirúrgica.

A jogabilidade em Bio Inc. - Biomedical Plague não apresenta nenhum problema, já que basta tocar nas opções para realizar as ações desejadas, não havendo atrasos na resposta nem abertura dos comandos. A possibilidade de acelerar a passagem do tempo é muito prática, pois assim não é necessário ficar alguns segundos sem fazer nada (embora isso torne a partida mais intensa e possa fazer você perder alguns pontos de upgrade pela velocidade).

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Jogabilidade boa
  • Efeitos sonoros relevantes para a partida

Contras

  • Pode demorar um pouco para terminar
  • É preciso um bom desempenho para liberar novas dificuldades

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bio Inc. - Biomedical Plague

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação