Logo Bird Jumper Ícone

Bird Jumper

Versão 1.0.2 Grátis
0 Bytes
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 12/07/2012 Spool
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Pule de pássaro em pássaro e fique no ar o maior tempo possível

Em Bird Jumpes você encarna um garoto que começa voar o game voando, agarrado a um balão. Como balões não duram para sempre, você vai precisar viajar pelos céus por conta própria.

Para isso, você vai ter que pular de pássaro em pássaro, subindo cada vez mais — sem cair e se machucar. Quanto mais tempo passar no ar, maior vai ser a sua pontuação e as fases em que você consegue jogar.

Só vai precisar de um toque

Bird Jumper - Imagem 1 do software

Para conseguir acertar os pássaros, não é necessário esperar o garotinho cair na direção deles. Você simplesmente precisa dar um toque na tela do seu aparelho toda vez que quiser que ele vá em direção a eles.

Ao dar o toque, ele vai cair com força, traçando uma trajetória reta para baixo — dando uma espécie de barrigada nos animais. Por este motivo, você precisa calcular bem a hora de “atacar”, pois você pode errar e cair.

Você vai conferir que em meio aos pássaros há alguns balões. Procure cair em cima de um deles na maioria das vezes, pois você pode guardá-los para as vezes que estiver caindo — eles levam você para cima novamente, impedindo a derrota.

Jogue com todos os seus amigos

O meu tem quatro opções de acesso: “Play”, “Leaderboard”, “Achievements” e “Help”. Na primeira e última, as funções são óbvias, você pode começar a jogar e confere algumas dicas para se sair melhor, respectivamente.

Bird Jumper - Imagem 2 do software

Contudo, ao acessar as duas opções do meio, você vai para uma área de acesso comum a todos os jogadores deste aplicativo. Nela, você pode ver as suas conquistas, o ranking mundial de pontos obtidos e quantas pessoas desafiaram você.

Para desafiar algum de seus amigos, basta tocar em uma conquista ou pontuação do ranking. Uma nova janela vai abrir e você pode escolher entre as opções “Desafiar” ou “Compartilhar”. Escoste na primeira e o próprio software vai identificar algum amigo da sua rede de contatos que também tenha o app instalado.

Bird Jumper - Imagem 3 do software

Caso você queria publicar alguma conquista legal ou uma grande quantidade de pontos, escolher a opção “Compartilhar”. Depois disso, é só acessar alguma rede social através do aplicativo e divulgar o que quiser.

Nossa Opinião sobre o Bird Jumper

Bird Jumper é um aplicativo muito bonito e bem feito. Esta característica fica clara pela qualidade dos gráficos, pois eles são muito bem definidos, com cores chamativas e combinando, brilhos bem usados e até mesmo há a noção de profundidade na paisagem. Apesar da simplicidade, é evidente o capricho.

A jogabilidade não poderia ser mais simples, fazendo com que seja fácil de jogar na tela do celular. Além disso, as dificuldades aumentam com as fases, não deixando o jogo cair na monotonia.

A maior qualidade é a interação com a rede social do jogador. Dessa maneira, a pessoa não precisa apenas jogar o aplicativo, ela pode desafiar os amigos e mostra o que fez — com isso, a pessoa tem o bônus de integrar a suas relações pessoais, deixando o programa mais interessante.

Apesar de todas as qualidade, em alguns momentos o aplicativo trava, fazendo com que o personagem morra ou demore para carregar o ranking, por exemplo.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples
  • Gráficos caprichados
  • Interação com rede social

Contras

  • Trava em alguns momentos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bird Jumper

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação