Logo Bird Strike - GOLD EDITION Ícone

Bird Strike - GOLD EDITION

Grátis para testar
12.21 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 15/04/2011 PikPok
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
Faça o passarinho voar alto com este game superdivertido

O game Bird Strike - GOLD EDITION vai tirar você um pouco da frente das telas de Angry Birds e Tiny Wings. Aqui, o desafio também envolve aves, mas a brincadeira é bastante diferente e cheia de obstáculos. O objetivo é simples: você só precisa ganhar muitos pontos destruindo tudo que vê pela frente e subir o mais alto que puder, para depois descer em uma queda alucinante.

Bird Strike - GOLD EDITION - Imagem 1 do software

Atenção: para jogar Bird Strike - GOLD EDITION você precisa ter uma conta na App Store da Argentina. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

O jogo começa com o personagem principal, um, simpático passarinho, sentado sobre um fio de luz. Para dar inicio à partida, tudo o que você precisa é tocar o pássaro e deslizar o dedo para baixo, criando uma tensão no fio de luz, que, ao ser solto, lança o pequeno animal para cima.

Entretanto, assim como em Tiny Wings, o passarinho tem pequenas asas, que não suportam voos longos. Por isso, você deve direcioná-lo para foguetes que se encontram no trajeto. Assim, o personagem se agarra a eles, ganhando mais impulso para continuar a jornada. Em alguns momentos, jetpacks também são disponibilizados, aumentando ainda mais o domínio do jogador sobre o voo.

Bird Strike - GOLD EDITION - Imagem 2 do software

Você deve cuidar para não perder os foguetes, caso contrário, sua queda é inevitável e o jogo acaba. Os únicos controles necessários para um bom desempenho no Bird Strike - GOLD EDITION funcionam por meio do acelerômetro do equipamento. Basta inclinar o aparelho para os lados e deixar que o pássaro siga seus comandos.

Obstáculos por todos os lados

Inúmeros obstáculos aparecem no meio do caminho, como bexigas, balões e plataformas de aço. Alguns deles conferem ainda mais pontos a você, como é o caso dos balões. Entretanto, ao estourá-los, você perde força e começa a cair. Por isso, cuidado com eles: seu jogo pode acabar caso não encontre mais foguetes para seguir em frente.

Bird Strike - GOLD EDITION - Imagem 3 do software

Quando você sobe até o final da atmosfera terrestre, uma surpresa aguarda o pequeno pássaro: você visualiza uma nave espacial, pronta para direcionar raios para o animal. Quando o ataque acontece, o passarinho ganha forças especiais e começa a descer com toda a força. Tanto, que ele passa a eliminar todos os obstáculos que encontra no caminho de volta. Quantos mais obstáculos você destruir, mais pontos ganha.

Modos de jogo

Em Bird Strike - GOLD EDITION você vai encontrar dois modos de game: “Endless mode” e “World tour”. Na primeira opção o caminho para o céu é infinito e o objetivo consiste apenas em subir o máximo possível. Qualquer queda faz com que a partida termine.

Bird Strike - GOLD EDITION - Imagem 4 do software

Já em “World tour”, a jornada acaba ao encontrar a nave espacial, mas você passa a brincar no estilo “carreira”, liberando novas fases conforme avança no game. Cada fase é representada por uma parte do mundo e traz diferentes cenários e desafios. Em cada uma delas ainda existem quatro etapas, que aparecem assim que a última é concluída.

Nossa Opinião sobre o Bird Strike - GOLD EDITION

O Bird Strike - GOLD EDITION é um game que vai deixar você completamente viciado. O difícil aqui é se controlar e interromper as partidas, já que a brincadeira é muito divertida. As animações são muito bem feitas, com suavidade nos movimentos que valorizam ainda mais a interface gráfica do game, que traz imagens bem desenvolvidas.

Os esquema de áudio também é um dos destaques do jogo: sons do passarinho são o de menos. Aqui as batidas e o fogo que sai do foguete e dos jetpacks ganham efeitos sonoros especiais, dando mais realidade para a brincaderia.

É bastante difícil encontrar qualquer ponto negativo no Bird Strike - GOLD EDITION, já que até mesmo o seu preço é bastante baixo para a qualidade do game – atualmente ele é vendido por US$0,99 na App Store da Argentina.

Prós & Contras

Prós

  • Muito divertido
  • Cheio de desafios
  • Gráficos bem definidos
  • Dois modos de jogo
  • Várias fases

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Bird Strike - GOLD EDITION

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação