Logo Birdseye Mail - Email for the iPad Ícone

Birdseye Mail - Email for the iPad

Versão 1.2.1 Grátis
9.08 MB
Funciona em: iPhone
iPad
Atualizado em : 01/10/2013 De-De
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um cliente de email para o iPad completamente diferente de todos os outros

Birdseye é um cliente de email para o iPad que possui um visual completamente diferente de outros aplicativos com o mesmo propósito: a sua caixa de entrada é completamente voltada para o visual das mensagens, sendo que elas são mostradas em tamanho grande como se fossem publicações em um feed ou painéis.

Os emails são visualizados lado a lado, em caixas que procuram mostrar visualmente sobre o que aquela mensagem está falando. Isto é, primariamente as imagens da mensagem são mostradas para chamar a atenção e para que faça com que você clique para ver o email completo.

Se aquele email for uma conversa com várias respostas, ele abre uma janela para cada mensagem e é preciso clicar mais uma vez para ver cada uma em tamanho grande. É possível arquivar o email em uma das pastas da sua conta, apagá-lo ou mesmo encaminhar para outra pessoa através do email mesmo ou das redes sociais.

Birdseye Mail - Email for the iPad - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Birdseye Mail - Email for the iPad

Birdseye - Email App for the iPad é um aplicativo para quem busca alternativas para acessar a conta de email do Gmail no iPad. Porém, se você procura algo para o iPhone, pode ficar decepcionado: o app é exclusivo para o tablet da Apple e temos aqui seu primeiro ponto negativo.

Não há nada que justifique o fato de ele não estar disponível para iPhone e iPod Touch, pois sua interface é perfeitamente adaptável. O visual é muito bonito e prático, bastante voltado para as imagens e conteúdos visuais, com botões e detalhes pequenos, mas poderia ser adaptado para gadgets menores.

O visual é o maior ponto positivo: as mensagens são exibidas em pequenas janelas, com prévia de conteúdo inteligente, o que facilita o filtro na hora de eliminar spams, excluir emails e marcar itens importantes. Basta deslizar o dedo para cima ou para baixo para visualizar opções e tocar sobre a mensagem para fazer a leitura completa.

Na hora de enviar mensagens, o Birdseye é bastante eficiente e bem simples: você pode escrever rapidamente o que quiser, porém não existem opções avançadas de visual ou mesmo emoticons e funções especiais. Uma mensagem dizendo que aquele email foi escrito usando o Birdseye é adicionada automaticamente, mas é possível removê-la rapidamente.

Vale a pena testar esse cliente de email para o Gmail, porém algumas melhorias ainda se fazem necessárias. Por exemplo, alguns botões, como o de voltar a página, são muito pequenos; além disso, ele aceita apenas contas do Gmail e não de outros serviços. Esses detalhes não chegam a prejudicar totalmente a experiência, que é bastante positiva no geral e merece ao menos um teste.

Prós & Contras

Prós

  • Visual diferenciado em caixas
  • Destaque para as imagens
  • Fácil de escrever novos emails
  • Compartilhamento e arquivamento rápido

Contras

  • Apenas para o iPad
  • Alguns botões são muito pequenos
  • Não possui emoticons no editor de mensagens

Do mesmo desenvolvedor

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Birdseye Mail - Email for the iPad

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação