Logo Boogey Boy Ícone

Boogey Boy

Versão 1.05 Pago
121.09 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 21/10/2014 Goon Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Escape dos endemoniados bichos-papões que querem sua alma

Boogey Boy é um jogo de plataforma e aventura extremamente divertido que coloca você para correr de diversos bichos-papões que estão à solta em seus pesadelos. Seu objetivo é coletar as três pilhas que carregam a lanterna, já que a luz é a única forma de acabar com os monstros.

Cada fase conta com um bicho-papão diferente e você só conseguirá passar de fase depois de coletar todas as pilhas. Salte sobre diversos tipos de plataformas e recolha-as antes que os monstros peguem você.

Boogey Boy - Imagem 1 do software

Diversos power-ups estarão espalhados no cenário para ajudar você em suas missões. Mas tome cuidado, pois, além dos bichos-papões, uma série de obstáculos e inimigos secundários vão fazer de tudo para entregar você aos monstros. 

Nossa Opinião sobre o Boogey Boy

Boogey Boy é um jogo de corrida de aventura e plataforma em que seu objetivo é conduzir um pequeno garoto que precisa fugir dos seus pesadelos. Para isso, você deverá encarar diversos bichos-papões que estão à solta e querem capturar você para transformá-lo em um monstro.

Boogey Boy segue uma fórmula tradicional de jogabilidade, mas insere elementos divertidos para deixar a jogatina ainda melhor. Apesar de promover uma correria desenfreada, o game também oferece novas mecânicas interessantes que deixam o jogo mais original.

Trama e aparência surpreendentes

O primeiro grande destaque é a trama. O jogo apresenta uma narrativa muito bem construída, intercalada por animações bonitas e que contam a história do game de forma bastante lúdica e divertida. Ela entrelaça todas as fases, tornando a imersão muito mais significativa.

Além disso, o jogo oferece um cenário diferente por partida, com elementos novos em cada uma das fases. Ou sejas, é como você entrasse realmente em um novo pesadelo a cada fase. O bicho-papão de cada etapa também é único – além de ser assustador.

Simples de jogar, difícil de conquistar

Boogey Boy oferece uma jogabilidade extremamente simples, que exige apenas que você pule sobre obstáculos e até as plataformas. Você também pode dar dois saltos consecutivos apenas tocando na tela duas vezes seguidas, fazendo o personagem dar saltos mais altos.

Os gráficos de Boogey Boy são lindos e originais. O game oferece um visual em 2D muito bem trabalhado, apresentando personalidade própria e detalhes bem construídos. Além disso, o jogo tem animações incríveis, que deixam a jogatina ainda mais bonita e divertida. Vale a pena experimentar.

Prós & Contras

Prós

  • As partidas são bem desafiantes
  • O personagem é bem fácil de ser controlado
  • O game apresenta um enredo surpreendente
  • Os gráficos do jogo são muito bonitos e originais
  • O título também possui uma excelente qualidade sonora
  • As animações são fantásticas e deixam o jogo mais imersivo
  • Cada fase conta com cenários e objetos completamente novos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Boogey Boy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação