Logo Book of Life: Sugar Smash Ícone

Book of Life: Sugar Smash

Grátis
53.42 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 26/01/2015 SGN
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Será que você é capaz de obter todos os doces necessários para o festival?

Book of Life: Sugar Smash é um game de ligar pedras e cores no qual você deve montar combinações que possuam ao menos três itens do mesmo tipo.

Ele oferece o mecanismo tradicional do estilo, no qual você deve trocar itens adjacentes de lugar para formar os grupos.

O game está dividido em fases e em cada uma delas você possui um objetivo que deve ser alcançado, envolvendo obter doces específicos. Além disso, você tem à sua disposição um número máximo de movimentações que podem ser realizadas e é preciso completar a tarefa antes que elas se esgotem para ter sucesso.

Pegando doces

No Book of Life: Sugar Smash, o sucesso do festival depende de você e da sua habilidade para conseguir os doces necessários. Assim, em cada uma das fases do joguinho, você vai trocar docinhos de lugar até que a sua missão seja concluída. Mesmo que três peças já sejam o suficiente, agrupando quatro ou mais você obtém mais pontos.

Book of Life: Sugar Smash - Imagem 1 do software  Book of Life: Sugar Smash - Imagem 2 do software

Da mesma forma, cadeias maiores criam itens especiais, capazes de eliminar uma coluna inteira, por exemplo. Ao alcançar o seu objetivo, se sobrarem pecinhas diferenciadas na tela, o jogo as “explode”, aumentando ainda mais a sua pontuação. Movimentos restantes também são acrescentados ao placar.

Nossa Opinião sobre o Book of Life: Sugar Smash

Book of Life: Sugar Smash oferece um jogo para você combinar elementos iguais, fazendo composições que incluam no mínimo três peças do mesmo tipo. A ideia do game é conseguir pegar todos os doces necessários para que o festival se torne um sucesso. Por isso, a cada fase você tem um objetivo a ser completado.

Além disso, há um número máximo de movimentações que podem ser realizadas para realizar a tarefa proposta. Ele traz o estilo clássico de funcionamento desse tipo de game, no qual é preciso trocar docinhos adjacentes de lugar para fazer cadeias. Além disso, quanto mais deles estiverem envolvidos, mais pontos você recebe, além de criar itens especiais.

Bonito e divertido

O gráfico e os desenhos estão em duas dimensões e são muito bem feitos, sendo capazes de transmitir perfeitamente a ideia do jogo. As animações vistas na tela também estão bem elaboradas, ajudando a deixar tudo mais elegante. Porém, talvez até mesmo pela boa qualidade de imagens, o jogo é um pouco pesado e pode demorar para carregar.

A música de fundo é bem suave, ajudando na imersão no game, além de não atrapalhar a concentração durante o decorrer da partida. Os demais sons são referentes às ações do jogo (como quando as peças são eliminadas da tela) e estão bem sincronizados e de acordo com o que é visto.

Separado em níveis

O game possui um sistema dividido em níveis e o progresso realizado em cada um deles é armazenado de maneira independente. Dessa maneira, é possível refazer uma fase para aumentar a sua pontuação, caso desejado, ou até mesmo para obter os pontos necessários para desbloquear a próxima (se por acaso eles não forem alcançados).

A separação em fases também deixa o game com um sistema de partidas mais curtas, servindo tanto para passar o tempo quanto para se divertir por várias horas. O comando do jogo é simples, visto que basta “arrastar” com o dedo as pecinhas que você deseja trocar de lugar. Da mesma forma, o tempo de resposta ao toque é imediato, fazendo com que a ação ocorra exatamente quando você a indicar (sem atrasos).

Por isso, se você gosta de games de lógica ou do gênero de ligar pedras e cores, especialmente aqueles que trazem o mecanismo de trocas tradicional, certamente vai se divertir com o Book of Life: Sugar Smash.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Possui sistema de níveis
  • Gráfico e sons adequados ao jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Jogo um pouco pesado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Book of Life: Sugar Smash

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação