Logo Boss Monster Ícone

Boss Monster

Grátis
91.99 MB
Funciona em: iPhone
iPad
Adicionado em : 08/05/2015 Plain Concepts SL
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Transforme sua dungeon em um inferno para aniquilar os heróis

Boss Monster é um jogo de cartas que traz um bom número de monstros, dungeons e heróis. Entretanto, diferente do que você possa imaginar, aqui a missão não é ajudar os cavaleiros da luz a derrotar as bestas, mas bolar estratégias para que os heróis sejam totalmente aniquilados nas masmorras.

Antes de começar uma partida, que pode ser contra um, dois ou até três adversários no modo single player, você recebe um deck aleatório de cartas. Nessa etapa, seu trabalho é escolher duas cartas que serão removidas da coleção. Ou seja, você precisa eliminar os dois itens mais fracos do grupo.

Depois, a cada turno, você pode adicionar uma nova carta à “room” para proteger o seu monstro (“Boss”). Se o herói conseguir passar pelas armadilhas, você ganha uma “wound” (ferimento). Por outro lado, se o inimigo for aniquilado no caminho, você ganha uma “soul” (alma) e mais uma carta defensiva.

Boss Monster - Imagem 1 do software

Vence o jogador que, no final da partida, tenha mais almas e menos ferimentos. Obviamente, se você for mal e o seu herói receber muitos ataques, você pode ser desclassificado de forma prematura nas partidas em que há mais de um oponente.

Nossa Opinião sobre o Boss Monster

Em Boss Monster, os fãs de games de estratégia baseados em cartas encontram um jogo de arrepiar. O título da Plain Concepts SL apresenta muitos heróis, monstros e armadilhas, mas o objetivo não é ajudar os cavaleiros, porém, buscar uma forma de destruí-los.

Preste atenção

A mecânica por trás da obra não é complexa, mas exige um pouco de atenção por parte dos jogadores em um primeiro momento. O tutorial é extenso e requer paciência, já que são explicados cuidadosamente cada um dos elementos presentes da obra.

Quem não sabe inglês ou não tem paciência para conferir os diálogos pode levar uma boa surra na primeira partida. Portanto, é fácil afirmar que Boss Monster não deve ser uma opção atrativa para quem busca diversão rápida ou está acostumado apenas com títulos casuais de baixa complexidade.

Boas estratégias

O grande número de cartas, monstros e habilidades enriquecem significativamente as possibilidades estratégicas durante a jogatina, o que deve empolgar os gamers mais empenhados. A possibilidade de jogar contra até três adversários simultaneamente e ainda participar de partidas multiplatyer soma muitos pontos ao Boss Monsterm, que tem potencial de sobra para viciar.

Os gráficos no estilo pixel art são caprichados e impressionam pela qualidade das animações e pela boa definição dos elementos. Quem curte títulos retrô não vai encontrar nada para reclamar aqui, já que o visual é realmente muito charmoso e estiloso.

Imersivo, mas só em iPads

No quesito sonoro, Boss Monster vai agradar quem costuma jogar de fones de ouvido. As melodias combinam perfeitamente com a temática da obra e os efeitos, sempre bem sincronizados, representam com naturalidade todas as ações vistas na tela.

Quem pretende passar algumas horas detonando heróis em Boss Monster, só precisa ficar atento a uma limitação importante: o jogo funciona apenas em iPads, deixando de fora qualquer modelo de iPhone ou iPod.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica sólida
  • Boas possibilidades estratégicas
  • Pixel art de qualidade
  • Sons imersivos

Contras

  • Requer um pouco de paciência por parte dos jogadores e proficiência em inglês
  • Apenas para iPads

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Boss Monster

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação