Logo Bouncy Circle Ícone

Bouncy Circle

Grátis
5.57 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 28/11/2014 Delvergames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Vai ser muito difícil manter a bolinha ilesa no cenário deste jogo

Bouncy Circle: Impossible Dash é um jogo no estilo de plataforma, com uma pitada de puzzle, no qual você vai ajudar uma bolinha a atravessar um cenário com diversos obstáculos.

Aqui, você possui “uma vida” para passar para atravessar o cenário, logo, será necessário manter a concentração durante todo o trajeto.

Neste jogo não há uma divisão em fases e o seu objetivo está em chegar o mais longe possível, sempre obtendo uma pontuação maior do que a anterior. Também não há como selecionar um nível de desafio para você jogar e é possível considerar que o game tem uma dificuldade moderada desde o seu início.

Quicando pela tela

Logo ao entrar no jogo, sem maiores introduções, a você cabe a tarefa de conduzir uma bolinha por um cenário que parece desenhado à mão. A protagonista pula o tempo todo e a sua função é apenas fazer com que ela seja capaz de se movimentar pelas pilastras, plataformas e outras superfícies fixas, evitando que ela caia nos abismos do cenário.

Bouncy Circle - Imagem 1 do software

A ação é feita tocando a tela do seu smartphone, mas com muita cautela para evitar movimentações “bruscas”. À medida que você avança no game, passa a lidar com plataformas que se movem e várias armadilhas, sendo que muitas delas só poderão ser vistas quando você já estiver próximo demais, necessitando de atenção para evitá-las.

Nossa Opinião sobre o Bouncy Circle

Bouncy Circle: Impossible Dash é um jogo de plataforma no estilo clássico, sendo preciso atravessar o cenário sem cair em nenhuma das armadilhas existentes nele. Porém, aqui, vai ser necessário, também, manter muita concentração em cada uma das partes do joguinho, pois ele tem desafios que muitas vezes só serão percebidos quando você estiver bem perto deles.

Assim, você também vai exercitar a sua atenção, pois será necessário antecipar armadilhas em determinados locais para não acabar caindo nelas. O jogo não possui um grau de dificuldade para você selecionar e é possível dizer que ele conta com um grau de desafio moderado desde o início, dados os obstáculos existentes na partida.

Chegando mais longe

O objetivo do jogo é sempre tentar levar a bolinha o mais longe possível, sendo que você conta apenas com uma vida para a tarefa. Como não há um controle de tempo, você pode pensar cada trecho com bastante cuidado antes de sair “quicando”. O gráfico e os desenhos são simples, montados em um estilo de jogos um pouco mais antigos, porém estão muito bem feitos e se encaixam perfeitamente com a ideia transmitida pelo título.

Além disso, o fato de eles serem supercoloridos passa certa empolgação ao jogar, fazendo com que a frustração pareça um pouco menor ao errar a movimentação. O game possui uma música de fundo apropriada para a ambientação, sendo bem animada, e os demais sons existentes são referentes às interações com o cenário e estão muito bem sincronizados.

A jogabilidade também é boa, visto que as ações são realizadas por toques na tela do seu smartphone e com um tempo de resposta imediato. Porém, você precisa tomar um pouco de cuidado para realizar movimentos precisos, evitando que a bolinha caia ou acabe em um ponto difícil de mantê-la estável na plataforma seguinte.

O jogo é bem leve e pode ser utilizado mesmo em smartphones mais modestos sem qualquer risco de travamento. Se você gosta de jogos de plataforma desafiadores, vale a pena testar o Bouncy Circle: Impossible Dash.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Vários desafios para estimular o jogado
  • Gráfico e desenhos muito bem elaborado

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bouncy Circle

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação