Logo Bounty Racer Ícone

Bounty Racer

Versão 1.2 Grátis
48.05 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 10/09/2012 The Quadsphere
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Uma corrida maluca entre os carros mais bizarros em pistas off-road

Bounty Racer é um game de corrida que coloca o jogador em disputas malucas contra outros jogadores em veículos bizarros e diversas fases diferentes. E, assim como em qualquer jogo do gênero, seu único objetivo é chegar em primeiro lugar.

Controlar seu veículo nas fases é bastante simples: basta mover seu aparelho iOS para que o acelerômetro faça o resto. Apenas fique atento ao caminho de cada fase, pois elas possuem múltiplos caminhos – alguns fáceis, outros nem tanto.

Para ajudar em suas corridas, você vai ter à sua disposição um poderoso nitro, que dá uma enorme aceleração ao seu veículo por alguns segundos. Mas, para conseguir utilizá-lo, é preciso antes merecê-lo, realizando saltos e manobras arriscadas para encher o tanque do turbo. É uma tarefa complicada, mas que pode fazer a diferença entre o primeiro e segundo lugar.

Bounty Racer - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Bounty Racer

Bounty Racer é um caso um tanto complicado para um game: por um lado, ele possui uma boa apresentação e funciona bem o suficiente; por outro, os controles deixam um pouco a desejar, resultando em frustrações até que você se acostume com a jogabilidade “estranha”.

O ponto mais forte oferecido por Bounty Racer é, sem sombra de dúvidas, a grande variedade de caminhos disponíveis em cada fase. Graças a isso, fica difícil ter qualquer sensação de repetitividade, já que basta pegar um novo caminho para mudar os obstáculos a serem enfrentados.

Na parte gráfica, Bounty racer consegue agradar com sua aparência 3D. Embora não seja nenhum primor de beleza, seu design caricato deixa tudo muito mais agradável, além de permitir que todo tipo de veículo bizarro apareça nas corridas.

Infelizmente, o mesmo não pode ser dito da parte sonora. Embora a trilha do game não seja ruim, qualquer outro efeito que não seja a aceleração do seu próprio carro é simplesmente inexistente. Isso dificulta um pouco a jogatina, já que, sem uma resposta sonora, não há como saber se algum oponente está próximo ou se você está derrapando – detalhes dos quais só sentimos falta quando não estão lá.

Dentro das corridas, espere algumas dores de cabeça com a jogabilidade pouco precisa. Dirigir os carros é fácil, mas você provavelmente vai ter a sensação constante de que está pilotando uma barra se sabão: seu carro não derrapa se virar rapidamente, não levanta poeira ou dá qualquer tipo de reação sonora. Nem mesmo bater em uma parede dá grandes efeitos, apenas fazendo seu veículo quicar para trás e seguir em frente.

Alguns bugs de jogabilidade também “ajudam” a piorar a experiência. Nos testes, foi comum ficar preso a árvores ao colidir com elas, obrigando você a reiniciar a partida. Além disso, era comum ver o game exibindo a posição errada do jogador, o que é de deixar qualquer um desorientado.

Em compensação, o sistema de nitro de Bounty Racer não poderia ser melhor colocado no game, devido à jogabilidade pouco precisa. Isso faz com que você nunca se incomode muito por ter problemas com uma curva ou por acabar fazendo uma maluquice, já que elas são garantia quase certa de encherem o tanque do turbo de seu carro.

No fim das contas, Bounty Racer está longe de ser um exímio jogo de corrida. Porém, ele ainda consegue ser bastante divertido caso você esteja atrás de uma experiência mais simples, já que ele é extremamente fácil – só é preciso relevar a sensação de dirigir os carros mais escorregadios da história.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Ótimos gráficos

Contras

  • Jogabilidade pouco precisa
  • Repleto de pequenos bugs
  • Efeitos sonoros quase inexistentes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bounty Racer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação