Logo BrainWars: A Guerra dos Jogos de Raciocínio Brain Wars Ícone

BrainWars: A Guerra dos Jogos de Raciocínio Brain Wars

Grátis
31.54 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 23/12/2014 Translimit
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Desafie oponentes do mundo todo em uma batalha para resolver puzzles

Brain Wars é um jogo no qual você vai desafiar pessoas do mundo todo para uma competição de resolver puzzles variados.

Nele, o seu objetivo será resolver as tarefas propostas na tela de forma mais rápida do que o seu oponente, ganhando mais pontos e vencendo a partida.

Para usar o game é necessário criar uma conta – ação que pode ser realizada diretamente na tela inicial do aplicativo. Sempre que você for desafiado para uma partida receberá uma notificação, por isso, é bom mantê-las ativadas no seu aparelho para não perder nenhum convite para jogar.

Exercitando o cérebro

O jogo possui uma série de puzzles diferentes para você resolver e, caso você queira conhecê-los antes de entrar em uma competição propriamente dita, basta clicar no botão disponível no canto superior da tela e escolher a opção “Training”. Então, é preciso apenas escolher os games que você quer ver como jogar e seguir o tutorial.

BrainWars: A Guerra dos Jogos de Raciocínio Brain Wars - Imagem 1 do software  BrainWars: A Guerra dos Jogos de Raciocínio Brain Wars - Imagem 2 do software

Para começar uma partida contra outro oponente, na tela principal do aplicativo, utilize a opção “Challenge” e aguarde o carregamento do jogo. A cada turno um jogador escolhe um tipo de puzzle e a resolução do mesmo é simultânea para ambos. No final, quem resolver os desafios da maneira mais eficiente (obtendo mais pontos) ganha a partida.

Nossa Opinião sobre o BrainWars: A Guerra dos Jogos de Raciocínio Brain Wars

Brain Wars é um jogo no qual você vai desafiar oponentes do mundo para uma batalha na qual o objetivo é resolver uma série de puzzles. Para jogar é preciso ter uma conta no serviço, mas você pode usar o login do Facebook para a tarefa e, inclusive, convidar os seus amigos da rede social para participar do game.

É possível dizer que ele também serve como um treinamento para o seu cérebro, ajudando a identificar setores nos quais você está mais “aguçado” ou com certa dificuldade. Um ponto interessante do jogo é que embora você já possa começar desafiando pessoas para partidas, há, também, um modo de treinamento para você conhecer os puzzles.

Assim, é possível saber como cada um dos joguinhos opera para entrar na partida real com mais confiança. Porém, se você quiser começar jogando diretamente contra outros, antes de cada puzzle também podem ser lidas as instruções indicando como ele opera. No entanto, o que pode ser considerado como um ponto negativo é o fato de ele estar inteiramente em inglês.

Por isso, os textos apresentados nas tarefas, bem como a atividade principal em alguns casos, requer uma boa afinidade com o idioma para ser efetuada com sucesso. Se você está buscando treinar a linguagem, tal fato pode ser positivo.

Desafiando oponentes

Cada atividade possui um modelo diferente de interface, conforme o que deve ser realizado. De uma forma geral, o gráfico e os desenhos são bem simples, mas estão adequados à ideia de cada um dos jogos, além de serem adotarem cores sóbrias e firmes, fazendo com que o game não fique cansativo aos olhos.

A jogabilidade é boa, visto que tudo o que você precisa fazer consiste em tocar na tela do seu smartphone, de forma a escolher a resposta que julgar correta. A música e os sons adotados pela aplicação são bem suaves e servem para ajudar o jogador na imersão no clima dos joguinhos, evitando quebras de concentração.

Ao menos durante os nossos testes não houve problemas para encontrar jogadores e entrar em partidas. Da mesma forma, o jogo tem uma duração relativamente curta. Por isso, ele certamente é uma boa forma para você adicionar uma tarefa que estimula o seu cérebro aos momentos livres no seu dia.

Prós & Contras

Prós

  • Possui modo de treinamento
  • Comunidade ativa de jogadores
  • Diversos desafios

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o BrainWars: A Guerra dos Jogos de Raciocínio Brain Wars

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação