Logo Brandnew Boy Ícone

Brandnew Boy

Versão 1.1.0 Pago
118.16 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 08/05/2012 Oozoo Inc.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luana Lima
RPG traz cenários incríveis e missões para você cumprir e ajudar Rookie a lembrar-se de sua própria identidade

Brandnew Boy é um RPG com gráficos muito bem elaborados no qual você deve ajudar Rookie a descobrir quem ele é de verdade e também de onde ele vem.

Felizmente para você, apesar de não se lembrar muito bem da sua própria identidade, o garoto lembra muito bem como lutar e acabar com os inimigos que aparecem nas fases, geralmente bonecos em forma de ovos gigantes.

No início do jogo, o personagem principal aparece um tanto perdido, pois ele perdeu a memória e não reconhece mais os lugares por onde passa, os inimigos que estão atacando e dos quais precisa se defender e nem sequer o seu melhor amigo: um robô com cabeça de televisão.

Brandnew Boy - Imagem 1 do software

Os comandos do Brandnew Boy não são centralizados na tela, ou seja, você precisa apenas escolher a direção para a qual o personagem vai se movimentar e também marcar o inimigo que ele deve enfrentar. Depois que você fizer isso, basta tocar em qualquer parte do cenário para fazer com que Rookie ande e lute.

Atenção: para jogar Brandnew Boy você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Brandnew Boy

Os comandos do Brandnew Boy não possuem segredo algum, pois você não enfrenta dificuldades para aprender como fazer para o personagem se movimentar e lutar contra os inimigos. As explicações rápidas mostradas no começo do game tiram as dúvidas que você poderia ter em relação à jogabilidade do aplicativo.

A resposta do Brandnew Boy aos comandos é excelente, o que torna ainda melhor a forma de utilizá-lo. Assim que você encosta o dedo na tela, por mais suave que seja o toque, o game mostra a ação correspondente.

O interessante desse ponto é que o aplicativo diferencia a parte da interface que você pressionou. Isso quer dizer que golpes diferentes são mostrados, conforme o local e a sequência de toques na tela. Essa característica oferece maiores possibilidades de interação com o game.

Outro ponto positivo do Brandnew Boy é que quando você faz um combo de golpes no adversário – dando 20 socos ou chutes seguidos, por exemplo –, o jogo dá mais força para o personagem, fazendo com que o dano no inimigo seja incrivelmente maior. Porém, é preciso tomar cuidado para não baixar demais o nível de saúde de Rookie, caso contrário, o fim da partida será inevitável.

Os gráficos do Brandnew Boy representam o ponto mais alto do game. Os cenários são incríveis, criativos e muito bem elaborados. Eles mostram ambientes bem detalhados, com diferenciação de textura, efeito de luz e sombra e exibem até mesmo nuvens no céu ao fundo.

Os personagens são igualmente bem desenhados, apresentando detalhes no corpo e nas roupas. A forma como os objetos e cenários foram coloridos agrada aos olhos: a combinação de cores é adequada, nem exagerada nem pálida demais. Resumindo, a aparência do Brandnew Boy é simplesmente incrível.

A variedade de cenários, objetos decorativos, personagens e desafios tornam o Brandnew Boy muito dinâmico. Em vez de enjoar da jogabilidade, quanto mais você joga, mais você tem vontade de continuar jogando e derrotando os diversos inimigos apresentados pelo game.

Entretanto, se você for finalizado pelos monstros antes de completar a fase, é preciso pagar certa quantia em moedas de ouro para continuar a jogar. Essa é uma característica negativa do Brandnew Boy, pois, apesar de você voltar para o mesmo ponto em que parou, o jogador tem que gastar dinheiro do jogo para dar continuidade à partida, o que é no mínimo estranho.

A música de fundo é agradável, porém ela é animada demais em alguns trechos, o que não combina muito bem com o jogo, já que ele é mais sério e exige concentração do jogador para vencer os desafios. Os efeitos sonoros do Brandnew Boy, por outro lado, são muito bons: eles representam adequadamente as ações feitas e reproduzem barulhos incríveis de luta e de soco.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos muito bonitos
  • Cenários variados
  • História criativa e intrigante
  • Fácil de jogar
  • Resposta excelente aos comandos
  • Funcionamento estável e rápido
  • Música de fundo animada
  • Efeitos sonoros muito bons
  • Desafios diferenciados

Contras

  • É necessário pagar para continuar o jogo quando você perde

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Brandnew Boy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação