Logo Bricks n Balls Ícone

Bricks n Balls

Grátis
84.67 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 28/09/2018 Cheetah Mobile
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Um jogo simples e viciante para quem gosta de passatempos minimalistas

Bricks n Balls é um jogo casual projetado para homenagear títulos clássicos como Arkanoid. Seu objetivo aqui é arremessar uma quantidade pré-determinada de esferas para destruir blocos que surgem no topo da tela. Cada nível só é finalizado caso você consiga eliminar todos os blocos antes que eles preencham o restante da tela.

Um detalhe de Bricks n Balls faz toda a diferença: cada bloco possui um valor numérico que corresponde ao número de “pancadas” que ele precisa receber até desaparecer de vez. Assim, é necessário calcular bem a direção para a qual você dispara as esferas, de forma que elas possam ricochetear nas paredes e golpear os obstáculos mais de uma vez. Para ajudar nisso, você conta com uma espécie de mira.

Existem ainda alguns itens adicionais que o jogador pode ativar para facilitar a sua vida durante os momentos mais desafiadores, como uma parede extra (que faz com que as bolinhas ricocheteiam ainda mais) e “bombas” que quebram um determinado número de blocos sem a ajuda das esferas. Porém, esses extras em Bricks n Balls custam diamantes - as moedas virtuais do game.

Além do modo tradicional, Bricks n Balls possui outras modalidades de jogo, incluindo o “Gravity Mode”, no qual o cenário é invertido e você precisa derrubar as bolas para quebrar os blocos que surgem do chão. Também é possível se divertir colecionando diferentes esferas — elas podem ser adquiridas com diamantes na lojinha virtual e têm diferentes tipos de cores e tamanhos.

Bricks n Balls - Imagem 1 do software  Bricks n Balls - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Bricks n Balls

Bricks n Balls é uma ótima pedida para quem é fã de joguinhos casuais clássicos. Trata-se basicamente de um Arkanoid com noções de matemática, que te obriga a pensar no número de bolinhas necessárias para destruir os blocos que insistem em avançar sobre a tela — felizmente, não há um timer ou coisa parecida por aqui, logo, você está livre para pensar o quanto quiser antes de realizar qualquer ação.

O título apresenta uma quantidade absurda de níveis e uma jogabilidade viciante, logo, é capaz de te prender por horas a fio. Os modos adicionais de Bricks n Balls ajudam a tornar a coisa toda ainda mais divertida, visto que, quando você se cansar da aventura tradicional, pode recorrer aos outros estilos de jogo para aumentar o fator replay. O colecionismo de diferentes esferas é outro estímulo para continuar jogando.

Diversão simples e pura

Apenas não espere gráficos excepcionais — afinal, Bricks n Balls foi feito para ser nostálgico e seu visual simplista remete aos games mais antigos. Também não há muito capricho na parte sonora, então nem adianta plugar os fones de ouvido.

Em suma, Bricks n Balls é um game simples, viciante e divertido, perfeito para ser usufruído ocasionalmente no transporte público ou em pequenas pausas no trabalho.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade viciante
  • Quantidade absurda de níveis
  • Modos de jogo adicionais que aumentam o fator replay

Contras

  • Trilha sonora fraca

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bricks n Balls

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação