Logo BrightCam - selfie camera and photo editor Ícone

BrightCam - selfie camera and photo editor

Grátis
21.97 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 20/02/2015 ICQ Inc.

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
O app que faz selfies automáticas com a câmera traseira

BrightCam é um aplicativo simples que permite a você tirar selfies automaticamente com sua câmera. Ele é capaz de detectar o seu rosto e dispara a fotografia rapidamente assim que reconhece os traços faciais.

Com o app, você poderá tirar muitas fotos de você mesmo sem precisar da câmera frontal, que é mais limitada em sua resolução. Utilizando-o, basta apenas você focar a câmera principal na direção do seu rosto e aguardar o disparo graças ao sistema de reconhecimento.

BrightCam - selfie camera and photo editor - Imagem 1 do software  BrightCam - selfie camera and photo editor - Imagem 2 do software

E você pode esquecer as fotos acidentalmente tremidas, já que não é preciso mais tocar na tela para disparar coisa alguma. Depois que escolher a imagem perfeita, adicione os efeitos necessários para aprimorá-la ainda mais com um conjunto enorme de filtros e efeitos artísticos.

São diversas modificações instantâneas para turbinar os resultados, além de recursos de embelezamento e regulagens de todos os tipos, como brilho, saturação, nitidez, contraste, entre outras. Aplique molduras também para deixar suas imagens muito mais elegantes.

Nossa Opinião sobre o BrightCam - selfie camera and photo editor

BrightCam é um aplicativo que permite a você tirar fotos rapidamente através do seu smartphone. Graças ao recurso autoselfie, você poderá registrar suas melhores poses sem precisar tocar no aparelho. E o melhor: usando a câmera principal.

O aplicativo realmente funciona. Basta apenas abrir o programa e apertar o botão de disparo. Ao contrário de outras ferramentas, ela não vai disparar no mesmo momento e nem depois de uma contagem regressiva, já que o reconhecimento facial se ocupará do trabalho.

Uma ideia revolucionária

Depois que você virar o celular na sua direção, basta apenas escolher o ângulo e manter a câmera parada, aguardando a foto ser disparada. O resultado geralmente é bom; em nossos testes, todas as fotos foram tiradas rapidamente e apresentaram uma boa qualidade.

Uma das principais vantagens desse sistema é que você poderá tirar selfies com a câmera traseira, que, quase sempre, possui uma qualidade e nitidez muito maior, tornando suas fotos muito mais bonitas. O lado negativo é que não existe nenhuma tela para que você possa se olhar e enquadrar-se na imagem.

Edição poderosa

BrightCam ainda oferece diversos tipos de edição e aprimoramento de imagens, tornando o processo muito mais completo. Você poderá fazer diversos tipos de ajustes, desde aplicar um simples filtro até fazer modificações mais delicadas.

O programa é bem fácil de usar porque conta com uma interface organizada e simplificada. Além disso, o aplicativo é bem bonito, tornando a tarefa ainda mais agradável. Experimente BrightCam se você ama selfies. Apostamos que não vai se arrepender. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de editar
  • Simples de tirar fotos
  • Método revolucionário

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o BrightCam - selfie camera and photo editor

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação