Logo Bruce Lee: Enter the Game Ícone

Bruce Lee: Enter the Game

Versão 1.0.1 Grátis
93.95 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 28/11/2014 Hibernum Creations
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Entre na pele do lendário Bruce Lee e faça combos incríveis com o artista marcial

Liberte toda sua fúria distribuindo sopapos a torto e a direito na pele de um dos maiores artistas marciais de todos os tempos: Bruce Lee. Comandos simples, exigindo apenas toques na tela, criam combos frenéticos e levam o lendário herói para vários ambientes.

Situada em uma espécie de filme, com divisão feita em cenas, a missão é detonar com todos os inimigos das telas utilizando todos os ataques do arsenal de Lee. O protagonista pode atacar em três direções diferentes (horizontalmente, na diagonal para baixo e na diagonal para cima), além de se mover pelo cenário.

Bruce Lee: Enter the Game - Imagem 1 do software

Sinta-se um verdadeiro herói de filme de ação

Conforme o jogo avança nos níveis iniciais, o herói é apresentado a novas categorias de oponentes, o que aumenta progressivamente a dificuldade dos embates nos cenários diferenciados.

Alguns inimigos exigem ataques específicos para serem derrotados — o guarda-costas, por exemplo, é um dos que geram uma situação mais estratégica. Como Bruce não tem defesa e apenas se esquiva, é preciso ficar atento aos ataques do grandalhão.

O objetivo secundário de todas as fases, adicionado a exigência de que todos adversários sejam eliminados, é utilizar as mecânicas disponibilizadas a favor do jogador.

Em alguns níveis será preciso fazer uma série de combos ou contra-atacar um número específico de vezes para desbloquear a estrela extra — cada tela possui três e uma adicional, destinada à missão opcional.

Bruce Lee: Enter the Game - Imagem 2 do software

Fúria dos dragões

Para facilitar a vida dos jogadores, o modo fúria permite que o protagonista fique mais poderoso e rápido. Ativado conforme o combo de pancadas aumenta, ele também pode ser adquirido por moedas e utilizado no início dos níveis — o sistema de reforço, como foi intitulado, ajuda na hora de enfrentar chefes ou cenas difíceis.

É possível comprar acessórios (nunchakus!) e roupas icônicas (sim, o macacão amarelo de Jogo da Morte, último filme de Bruce Lee, está disponível!) para personalizar o herói, além de investir as moedas adquiridas no final das fases em upgrades para melhorar a força, vitalidade e o modo fúria.

Nossa Opinião sobre o Bruce Lee: Enter the Game

Ainda que o pioneiro do MMA tenha falecido em 1973, Bruce Lee ainda é uma figura icônica na hora de falar sobre luta. A aventura criada pela Hibernum (que já trabalhou com a LEGO e a Disney) apresenta o nível de detalhamento esperado pelos fãs de jogos do gênero, adicionando uma das lendas do cinema no meio da mistura.

Os comandos são simplificados, mas não significa que o game não seja desafiador: a opção de deslizar o dedo para atacar é até melhor do que a alternativa de joystiques virtuais. Os comandos são precisos e, ainda que não tão variados, precisam ser utilizados de maneira correta para enfrentar os diversos tipos de capangas apresentados nas cenas.

O estilo cartunesco funciona bem, com animações bem feitas para os ataques e danos causados pelo protagonista. Cada inimigo é apresentado de maneira singular, sem soar genérico ou repetitivo.

Um dos pontos altos é o efeito causado pela animação quando acompanhada dos gritinhos típicos de Bruce Lee — clássico do trabalho do lendário lutador.

Os efeitos sonoros e a parte gráfica são bem válidos, mas um probleminha reside na interface: muitas informações na tela acabam deixando o game um tanto confuso. Após um período de adaptação, porém, a impressão logo fica para trás.

Prós & Contras

Prós

  • Boas animações
  • Efeitos sonoros de qualidade
  • Mecânicas interessantes e viciantes

Contras

  • Interface podia melhorar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bruce Lee: Enter the Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação