Logo Bullet Force Ícone

Bullet Force

Grátis
432.62 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 17/03/2017 Lucas Wilde
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luiz Davih
Seja o soldado perfeito em uma jogatina multiplayer fluida e muito empolgante

Bullet Force é um game mobile que coloca você na pele de um soldado preparado para realizar missão. No jogo, é preciso unir pensamento estratégico, agilidade de movimento e mira precisa para vencer as partidas online ou derrotar bots em sessões de jogatina offline.

Fazendo parte do gênero FPS (Tiro em Primeira Pessoa), o título se baseia em Counter-Strike, um dos grandes representantes da categoria, para apresentar suas opções de entretenimento. Na prática, isso significa que o jogador deve se aliar a um time e encarar outra equipe em extensos cenários 3D cheios de corredores, áreas amplas e pontos de emboscada.

Bullet Force - Imagem 1 do software

Como em outras produções do estilo, a brincadeira é dividida em rodadas e dá a vitória para que aniquilar mais vezes o grupo adversário. Os controles também seguem o padrão dos games de tiro, dividindo a visão e a movimentação respectivamente nas partes direita e esquerda da tela, enquanto botões de tiro, granada, zoom, troca de arma e recarga ficam espalhados pelo display.

Além do tradicional Mata-Mata Em Equipe, Bullet Force oferece três outros modos de jogo: Dominação, Livre Para Todos e Gun Game. Também é possível praticar as suas habilidades com personagens controlados pelo computador, soltar a sua criatividade na hora de customizar as armas e até criar clãs para fazer seu nome na jogatina online. Ao todo, o app oferece sete mapas e 20 diferentes armamentos para a sua diversão, além de uma loja de microtransações.

Nossa Opinião sobre o Bullet Force

Escolher uma boa jogatina multiplayer no celular nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente quando o gênero em questão é o popular FPS. Felizmente, Bullet Force aparece no mercado como uma opção bem interessante para suprir essa necessidade. Isso porque o título é bem balanceado, oferece diversos modos de jogo e tem uma alta qualidade técnica.

Embora o game não tenha o mesmo primor gráfico de obras singleplayer – como Dead Trigger –, seu visual é bastante refinado, com cenários 3D muito bem construídos, bons modelos de personagens e animações extremamente fluidas. Isso significa que a sua imersão está garantida na hora do tiroteio, um sentimento que é ampliado graças aos bons efeitos sonoros.

Controlar o seu soldado na modalidade de treino ou nos modos online também é bem simples. Basta praticar um pouco para que utilizar o dedão da mão direita tanto para mover a visão quanto para apertar os botões de ação se torne algo natural. Depois de algumas partidas, é fácil esquivar de tiros, jogar granadas, subir rampas e, simultaneamente, atirar nos inimigos.

O sistema de customização de armas também é bacana, simulando em partes o que o Counter-Strike anda fazendo em suas versões mais recentes no PC. As jogatinas pela internet possuem uma boa latência, o matchmaking funciona bem – pelo menos em níveis mais baixos de ranking – e há sempre servidores disponíveis para abrigar as partidas. Um ponto negativo de Bullet Force é a sua tradução para o português, que é repleta de erros.

Prós & Contras

Prós

  • Visual muito bonito
  • Gameplay fluido
  • Controles fáceis de aprender
  • Vários modos de jogo
  • Possível jogar offline

Contras

  • Tradução para o português é cheia de erros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bullet Force

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação