Logo Bullet Storm Arena Ícone

Bullet Storm Arena

Grátis
19.04 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 28/10/2015 GA Software

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Uma arena, vários inimigos: sobreviva a ondas de inimigos e detone tudo com sua nave

São poucos estilos de games que têm a capacidade de conquistar jogadores tanto quanto os shoot ‘em ups. Bullet Storm Arena segue esse padrão, com mecânicas de atirar sem parar e acabar com tudo o que há na tela, mas adicionando algumas novidades.

No título, você controla uma nave que deve resistir a várias ondas de perigosos inimigos cujo único objetivo é destruir. Uma das principais diferenças desse título para outros do tipo “navinha” é que aqui o jogador não percorre uma linha reta destruindo os adversários. O cenário do jogo, como o próprio nome diz, é uma arena, onde os adversários podem atacar por vários lados diferentes.

Para se livrar de qualquer encrenca, a nave está equipada com lasers que atiram automaticamente ao se movimentar. Portanto, use e abuse dessas armas. Falando em movimentar, os controles são outra novidade que diferencia Bullet Storm Arena dos demais.

O game conta com dois “sticks” na parte de baixo do display. Ao mover ambos para a mesma direção, o veículo vai para o lado comandado; se forem colocados em sentidos opostos, a nave gira, como se fosse um tanque de guerra 

Bullet Storm Arena - Imagem 1 do software  Bullet Storm Arena - Imagem 2 do software

Modos de jogo

O aplicativo conta com três modos de jogo diferentes:

  • Bullet Storm: aqui, você deve sobreviver o máximo que puder às ondas de inimigos, que vão ficando cada vez mais poderosas;
  • Limited Time: nesse modo, o jogador conta com vidas infinitas e deve fazer o máximo de pontos que puder em um período de três minutos;
  • Dodge’n Bomb: o que fazer quando você não tem mais munição? Fugir, é claro. Nessa modalidade, a nave não conta com a arma laser. Para derrotar os adversários, é preciso passar por cima de arcos dourados espalhados pela arena. 

Nossa Opinião sobre o Bullet Storm Arena

Bullet Storm Arena é um game casual que vai prender você por um bom tempo. Além de ser bem divertido, ele conta com aquela jogabilidade gostosa que só os títulos de “navinha” podem oferecer — afinal, nada melhor do que detonar tudo que é coisa pelos cenários.

Falando nisso, a ambientação que combina o espaço e formas geométricas veio a calhar, deixando o aplicativo ao mesmo tempo bonito e com um visual simplista. A sonoplastia não pode ser contada como um ponto positivo, mas também não é um trabalho malfeito.

Enjoou? Mude o modo de jogo

Todos os modos de Bullet Storm Arena são ótimos, mas, quando você se cansar de atirar para todos os lados, o Dodge’n Bomb é a melhor pedida. Por ser completamente diferente da proposta principal do jogo, essa variante estende a vida útil do game, se tornando ainda mais interessante.

Talvez a única dificuldade sejam os controles. É possível que os menos acostumados com as mecânicas de joguinhos de tanque se sintam perdidos na hora de movimentar a nave, mas nada que um bom treino não resolva. Basta jogar algumas partidinhas para ficar craque. 

Enfim, se você procura um bom game no estilo shoot ‘em up que seja casual e ao mesmo tempo prenda sua atenção durante a jogatina, Bullet Storm Arena é um download certo. 

Prós & Contras

Prós

  • Bonito
  • Muito divertido

Contras

  • Os controles podem ser confusos para iniciantes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bullet Storm Arena

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação