Logo Buzz Killem Ícone

Buzz Killem

Pago
16.8 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 10/03/2015 Noodlecake Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
O clássico herói americano neste incrível tiroteio em 16-bits

O famoso jogo Bill Killem sempre fez o maior sucesso nos aparelhos com o sistema iOS. Com uma jogabilidade frenética e gráficos em 16-bit, o jogo coloca o jogador no papel de um astro de cinema em tiroteios contra alienígenas.

Agora, o pai do ator Bill Killem decidiu se unir a luta e encarar os invasores nas telas dos smartphones e tablets com Android. Buzz Killem chega detonando tudo e mostrando porque os brucutus sempre são chamados quando a humanidade está em perigo.

Buzz Killem - Imagem 1 do software

O título segue o mesmo estilo de outros games do gênero plataforma, sendo que aqui você precisa aliar pulos e tiros para conseguir superar obstáculos e inimigos. O jogo é dividido em fases na qual você pode acumular muitas moedas de ouro para comprar novos acessórios para o protagonista.

Nossa Opinião sobre o Buzz Killem

Buzz Killem é um shooter em plataforma com gráficos em 16-bit que coloca os jogadores para coletar o maior número de moedas e causar o maior dano que conseguirem. No papel de um velho brucutu, o desafio aqui é enfrentar uma invasão alienígena com um grande (e destrutivo) arsenal de armas de fogo.

Na palma da mão

Os comandos são o mais simples possível, e você só precisa usar as setas para movimentar a personagem, além de outras duas teclas: uma para atirar e a outra para ativar a habilidade especial. Com isso, o título tenta resgatar a jogabilidade dos clássicos jogos portáteis, assemelhando-se a interface do saudoso Game Boy.

A jogabilidade frenética exige que os controles respondam com rapidez, visto que qualquer movimento em falso pode ocasionar na sua morte. Cada ação dentro do jogo tem uma reação imediata; por exemplo, cada personagem recua de uma maneira diferente quando dispara sua arma.

Toneladas de nostalgia

Visualmente, o jogo resgata os clássicos da era 8 e 16 bits, porém, essa tecnologia não permite modelar cenários fantásticos e ricos em detalhes, mas Buzz Killem é a prova de que não são necessários gráficos exuberantes para que um jogo faça sucesso ou seja bem feito.

As animações e a física também não decepcionam, apresentando um estilo de movimentação fantástico. Outro detalhe irado fica por conta dos efeitos sonoros e trilha sonora que são bem empolgantes e casam muito bem com a proposta.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Buzz Killem

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação