Logo Call of Champions Ícone

Call of Champions

Grátis
84.38 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 23/11/2015 Spacetime Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Encarne um herói e conheça um dos mais intensos e dinâmicos MOBAs já criados para celular

Call of Champions é um game mobile no aclamado estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) que transporta toda a adrenalina e a competição do gênero para a tela dos celulares. Aqui, sua missão é assumir o controle de um poderoso e versátil herói, juntar-se a outros combatentes e enfrentar o time inimigo em campos de batalha cheios de surpresas.

A jogatina segue os moldes de um dos maiores e mais populares jogos da atualidade, League of Legends, e exige do jogador tanto uma boa dose de habilidade como saber jogar em equipe. Assim, dentro dos detalhados cenários em 3D do título, você deve tocar em pontos do mapa para se deslocar pelo local e abusar do uso de habilidades para dar cabo dos oponentes.

Call of Champions - Imagem 1 do software

Toda a ação ocorre em partidas com tempo-limite de cinco minutos, nas quais é preciso destruir o núcleo da base adversária para vencer. A tarefa, no entanto, não é nada fácil, já que em seu caminho, além dos campeões do outro time, há torres capazes de derrubar você com apenas alguns tiros e muros capazes de aguentar muito dano antes de caírem.

Felizmente, uma orbe que pode ser usada por ambas as equipes permite encarar esses desafios com mais facilidade, bastando andar junto dela para que o herói seja protegido. Call of Champions possui ainda dezenas de heróis para serem desbloqueados, diversos modos de jogatina online, power ups de todos os tipos e uma árvore de evolução dos personagens.

Nossa Opinião sobre o Call of Champions

O mais novo representante dos MOBAs (Multiplayer Online Battle Arena) no pedaço, Call of Champions, é um jogo que adapta completamente o estilo aos dispositivos móveis. Com uma jogatina dinâmica, comandos intuitivos e uma infinidade de combinações de heróis, times e habilidades, o game promete se tornar uma fonte de diversão duradoura no celular.

Para quem curte League of Legends ou alternativas mobile do gênero, como Ace of Arenas, o título tem uma pegada bastante familiar e que não exige mais que alguns minutos para que o jogador se acostume com a brincadeira. Pudera, já que os principais elementos do estilo estão todos aqui: duas bases iguais que precisam ser atacadas e defendidas, torres de proteção, power ups espalhados pelo mapa e heróis se matando no meio disso tudo.

Felizmente, Call of Champions não fica no “feijão com arroz” e inova ao retirar as tradicionais tropas, substituindo esse elemento pela Orb of Death. As duas esferas presentes nos mapas podem ser controladas por ambas as equipes – bastando andar próximo a elas – e transitam em caminhos específicos, reduzindo o dano causado pelas defesas inimigas e destruindo o muro que protege o núcleo das fortalezas, o objetivo máximo das partidas.

Pode ficar despreocupado, mesmo se você não estiver familiarizado com os MOBAs, um tutorial bastante dinâmico e detalhado vai garantir que qualquer pessoa possa se divertir rapidamente com o game. Ainda que tudo esteja em inglês, não é nada complicado aprender mais sobre a movimentação – feita com toques na tela –, dominar as cinco habilidades dos campeões ou aprender qual é a melhor hora para avançar ou jogar mais defensivamente.

Rápido e mortal

O tempo-limite consideravelmente curto das partidas, fixado em cinco minutos, acaba tornando a diversão bem mais dinâmica e permite que o jogo seja curtido mesmo em pausas breves da sua rotina diária. Caso nenhum dos grupos destrua a base do oponente, as torres detonadas ou o número de heróis abatidos acabam servindo como critério de desempate, resolvendo a situação sem muita burocracia. O tempo de recarga baixo das habilidades e a movimentação veloz dos personagens também ajudam a aumentar a adrenalina da produção.

Outros fatores que devem agradar novatos e veteranos do gênero são o fato de que jogadores que se ausentarem durante o multiplayer são sumariamente substituídos por bots – evitando que os outros jogadores sejam prejudicados – e o sistema simplificado de evolução dos campeões. Para completar o pacote de boas-vindas, a rotação de personagens gratuitos permite a você experimentar dezenas de combatentes e conhecer suas forças e fraquezas.

Por último, mas não menos importante, Call of Champions é tecnicamente impecável. O visual do game é fantástico, com cenários 3D detalhados, lutadores carismáticos e animações de ponta – com tudo isso rodando de forma fluida. No quesito áudio, a qualidade também é alta, já que as músicas são cativantes, os efeitos sonoros chamam atenção e a dublagem é de nível profissional, seja nas falas dos competidores ou no tutorial.

Caso você fique viciado na jogatina, as chances são de que o game demore um bom tempo para enjoar, seja por conta da constante chance de evoluir sua habilidade durante as lutas, pelo desbloqueio das mais de 35 conquistas ou pela missão de habilitar todos os heróis. Dito isso, talvez seja melhor preparar a carteira se quiser liberar tudo mais rápido, já que o processo é relativamente demorado de ser feito com os recursos obtidos nas partidas.

Prós & Contras

Prós

  • Visual fantástico
  • Alta qualidade de áudio
  • Jogatina simples e divertida
  • Fácil de jogar
  • Adições de peso ao gênero
  • Partidas rápidas

Contras

  • Apenas em inglês
  • Gastar dinheiro real pode ser necessário para quem quiser competir

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Call of Champions

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação