Logo Camera+ para iPad Ícone

Camera+ para iPad

Versão 1.1.2 Pago
23.93 MB
Funciona em: iPhone
iPad
Atualizado em : 02/10/2012 tap tap tap
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Medeiros Schutt
Ganhe recursos completos para seu gadget com um dos aplicativos de fotografia mais populares da App Store

Se você usa com frequência seu iPad para fazer fotografias, vai adorar o Camera+. O aplicativo traz para seu gadget recursos antes só disponíveis em câmeras fotográficas ou editores de imagem. Com ele, é simples criar imagens cheias de estilo e efeitos incríveis.

Você não vai ter qualquer dificuldade para usar o app. Mesmo que seja cheio de funções, o Camera+ traz menus de fácil compreensão: assim que abrir o app, você já tem acesso ao sistema de câmera. No lado direito da tela está o botão de zoom, enquanto toques na tela fazem com que o foco seja ajustado. Abrindo o menu, você pode ajustar as preferencias básicas da aplicação, como qualidade de imagem e grades para facilitar o enquadramento das cenas.

Camera+ para iPad - Imagem 1 do software

Assim que fizer a captura, a foto passa a constar no “Lightbox”, uma galeria com todas as fotos já feitas pelo aplicativo. Selecione a imagem e escolha a opção “Edit” para começar a edição. Com isso, um novo painel é aberto. É por meio dele que você pode fazer todas as modificações que quiser.

O primeiro menu traz modos de cena automáticos, como os modos de cena das câmeras digitais. Você tem 16 opções de estilo de luz, brilho e cores para escolher. Em seguida, você pode alterar o posicionamento da fotografia e, depois, recortar determinada parte da imagem. No menu “FX Effects” você encontra dezenas de filtros para aplicar em suas fotos, desde filtros que deixam as imagens com aspecto antigo até filtros para simular fotografias analógicas.

Camera+ para iPad - Imagem 2 do software

O último botão é o “Borders”, que traz várias bordas para deixar sua fotográfica com um acabamento impecável. Quando o trabalho estiver pronto, é só tocar o botão “Done” e finalizar a edição. Com isso, a fotografia volta para o “Lightbox”, mas, se quiser editar cada foto novamente, é só escolher a opção de editar e o app permite que você modifique tudo na imagem.

Atenção: para baixar Camera+ você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Camera+ para iPad

O Camera+ é um aplicativo tão completo que surpreende por seu baixo preço: a edição de imagens é intuitiva, veloz e de altíssima qualidade. Os menus do aplicativo não devem ser um mistério nem mesmo para quem não tem tanta experiência com gadgets da Apple.

A variedade de filtros e tratamentos de imagem são o que mais chama a atenção no Camera+: são dezenas de estilos para deixar sua foto ainda mais bonita. Outra vantagem do app é a possibilidade de editar todas as imagens mesmo depois de finalizadas, trocando seus filtros, bordas e qualquer outra coisa conforme a sua necessidade.

Com tudo isso, é praticamente impossível citar pontos negativos no aplicativo, restando apenas o fato de que o Camera+ não conta com qualquer tradução. Por isso, você pode ter um pouco de dificuldade caso não entenda nada do idioma inglês. De qualquer forma, a interface do app é bastante intuitiva, quase não deixando dúvidas a respeito do funcionamento de qualquer coisa nele.

Prós & Contras

Prós

  • Muito fácil de usar
  • Dezenas de filtros
  • Edição completa de imagem

Contras

  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Camera+ para iPad

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação